Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Judocas ganham duas medalhas no Paulistão Máster

Atletas da Cidade destacam-se na categoria mais de 35 anos
 
 
Atletas da cidade ganharam medalhas de ouro e bronze
Dois judocas de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) conquistaram medalhas no Campeonato Paulista, categoria grand máster (mais de 30 anos), disputa regida pela Federação Estadual (FPJ) com chancela da Confederação Brasileira (CBJ). O evento realizado no último sábado (15), ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Floresta Atlético Clube, em Amparo.

Na classe máster 6 ( atletas com mais de 55 anos), peso leve (de 66 a 73 quilos), o praia-grandense Reginaldo de Melo da Silva conquistou medalha de ouro. Infelizmente, nesta categoria, apenas o lutador da Cidade estava inscrito. Quando isso ocorre, a FPJ declara o atleta como campeão e ele deve comparecer ao pódio para premiação.

Já na máster 2 (35 a 39 anos), ligeiro 955 a 60 kg), terceiro lugar para Ederson Ramos Silva. Primeira e segunda colocações para Ronaldo Ribeiro (Mauá) e Rubens Lino Filho (Amparo), respectivamente. O outro bronze ficou com Carlos Fernandes (Mogi das Cruzes). Vale ressaltar que neste ano, Ederson já havia faturado bronzes na Copa São Paulo e na 41ª Copa Kimonos Budokan – Troféu Yokichi Kimura, em Mogi das Cruzes.

Treinos – O grupo praia-grandense tem como responsáveis Danusa Shira Bittencourt, Alberto Bittencourt e Rodrigo de Matos. As equipes masculina e feminina de competição da Cidade treinam de segundas as sextas-feiras, das 17 horas às 22 horas, no Ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer (Avenida Ministro Marcos Freire, nº 33.579, Bairro Tupi).

Nenhum comentário: