Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pugilista ganha no Torneio Estadual Luvas de Ouro

Atleta da Cidade destaca-se no peso médio
 
 
XAFTEC
Lutador de pg vence combate por pontos
O pugilista de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Memorial, Jabaquara, Dudhal e Osan), Adler Santos, peso médio (até 75 quilos), derrotou por pontos Rodrigo Xavier (Academia Arena/Sorocaba), na segunda rodada do tradicional Torneio Estadual Luvas de Ouro. O duelo realizado no último sábado (15), ocorreu no Ginásio Rebouças, em Santos.

Outros dois atletas da Cidade lutaram no evento promovido pela Federação Paulista de Pugilismo (FPP) com apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Prefeitura de Santos. No peso leve (até 60 kg), Samuel Silva (PG) perdeu, por pontos, para João Delvio (Academia Liso Boxe/Sorocaba). No meio-pesado (até 81 kg), Anderson Ventura (PG) foi derrotado, por abandono no primeiro rounde, por Wanderson Moreira (New Action Esporte/SP).

Próxima - Neste sábado (22), a partir das 20 horas, no Ginásio Rebouças, em Santos, um boxeador do time praia-grandense luta na terceira rodada do Luvas de Ouro. A pesagem oficial dos atletas ocorre das 15h45 às 19 horas. No meio-médio (até 69 kg), Marcelo Sampaio (PG) enfrenta Fagner Vitali (Iron Xtreme/São Caetano do Sul). O time da Cidade tem como responsável Márcio Martins. Vale frisar que é a primeira vez que a competição ocorre numa cidade da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Treinos - Os pugilistas praia-grandenses treinam de segunda a sexta-feira, após as 13 horas, na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Rua Mococa, 685, no Bairro Boqueirão). O local conta com ringue, sacos de soco, teto solo e bola de soco (punching ball). Outras informações podem ser obtidas no telefone 3472-4426

Nenhum comentário: