Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia Internacional do Skate é celebrado com evento cultural

No Dia Internacional do Skate, comemorado nesta sexta-feira, dia 21 de junho, a Ong Arco Íris celebrará realizando o Go Skate Day PG 2. O evento visa mostrar a cultura do esporte e a oportunidade de profissionalização. A celebração acontecerá na pista de skate do Espaço Conviver, da Ocian, a partir das 18h.
 A mostra cultural contará com vídeos, fotografias, batalha de mc’s e música.  Entre as atrações estão os artistas Pele RO3P, Cartel Sob Efeito, LulaMan, Cuco VDA, Maribondos Crew e entre outros.
O idealizador do evento em Praia Grande e presidente da ONG Arco-Íris, Jones Carreiro Júnior, explica que o evento pretende mostrar à população que o esporte é profissional e pode abrir as portas para muitas pessoas. “Praia Grande tem mostrado um avanço no espaço para a cultura de rua e pela segunda vez o GO Skate Day está sendo realizado na cidade. É um imenso orgulho fazer parte disso”, afirma.
O Espaço Conviver e Pista de Skate da Cidade Ocian ficam na avenida Presidente Castelo Branco, altura do número 7.000. O projeto é uma realização da Prefeitura de Praia Grande e tem apoio da Fort Local, Guettos Guimaro, Grito Da Rua Badeco, Andre Peixe, CNA e Clínica Ortophisio.
ONG Arco Íris – A ONG (Organização não Governamental) Arco Íris desenvolve um trabalho com abordagens sociais por meio de arte, cultura, educação e do esporte. O principal objetivo é ajudar pessoas, em especial jovens, a estabelecerem mudanças no cotidiano através de formação educacional e cultural.  

Nenhum comentário: