Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

PG ganha dois bronzes no Paulistão de Judô

XAFTEC
Medalhas ocorrem nas categorias sub-15 masculina e sub-23 feminina
Dois integrantes da equipe de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) conquistaram medalhas de bronze no Campeonato Paulista de Judô, categorias pré-juvenil (13 e 14 anos – sub-15) e sub-23 (15 a 22 anos). A competição regida pela Federação Estadual (FPJ), com chancela da Confederação Brasileira (CBJ), ocorreu no último sábado (22), no Ginásio do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo, Capital.

Na sub-15, terceira colocação para Chrystian Capelas Jesus, no peso leve (44 a 48 quilos), mesma posição obtida por ele em 2012. A medalha de ouro ficou com Felipe Carvalho dos Santos (Associação Cultural e Esportiva Tucuruvi). Segunda posição para Matheus Júlio Oliveira (Clube Mogi das Cruzes). O outro terceiro lugar ficou com Leonan Gomes Gonçalves (Rio Preto Automóvel Clube).

Na sub-23, medalha de bronze para Agatha Martins Silva, no pesado (mais de 78 kg), mesma posição obtida por ela em 2012. Primeira colocação para Sibilla Jacinto Faccholli (Mesc/São Bernardo do Campo). Vice-campeonato para Tainá Carolina Nery (Associação Desportiva São Caetano do Sul). O outro terceiro lugar foi conquistado por Juliete dos Santos Silva (Caraguatatuba).

Os judocas praia-grandenses classificaram-se para o Paulistão após os resultados obtidos no Campeonato Regional, em abril, no município de Registro, envolvendo equipes das 7ª, 11ª, 14ª e na 16ª Delegacias Regionais da Federação Paulista; e na Copa São Paulo, em março, na Capital, com mais de 30 agremiações do Estado. O grupo local tem como responsáveis Danusa Shira Bittencourt, Alberto Bittencourt e Rodrigo de Matos.

Nenhum comentário: