Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sem apoio equipe de Taekwondoo , revela atletas e forma Campeões.

Sem apoio da Prefeitura da Cidade, sem apoio da iniciativa privada, sem técnico e sem local pra treinar, os atletas da equipe de Taekwondoo de Praia Grande, treinam sozinhos e ainda conseguem, mesmo que de forma individual, ficarem entre os melhores do Estado.

Diante de tantas dificuldades e da total falta de apoio , o esporte que anda esquecido pelas autoridades esportivas, tem em suas fileiras, os campeões estaduais na modalidade, que  se qualificarem para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Sr. Souza, integrante da equipe,  de maneira dramática nos relata a carência em que vive a modalidade, acompanhe na integra o que eles vem sentindo na “pele: “ Gostaria de informar-lhes as dificuldades que um dos esportes mais vencedores de Praia Grande passa neste momento, o TAEKNDWOO,  sem técnico e sem local de treino,  mas mesmo assim alguns de nossos atletas conseguiram serem campeões Paulistas e irão participar do Campeonato Brasileiro, representando não só nossa região mas o Estado de São Paulo, acho que os mesmos deveriam ser lembrados por todos, ainda mais que deveremos ter participação nos Jogos Regionais , representando nossa cidade e com muito pouco apoio por parte da Secretaria de Esportes de Praia Grande”.

A reivindicação da equipe é pouca, “Auxiliar os atletas, professores e mestres de taekwondo; Ser parceiro das instituições de ensino.  A equipe não tem vinculos politicos, fazemos politica para nosso esporte ser destaque dentro e fora dos tatames, com dinamica e respeito as pessoas.”
FESPT - SELEÇÃO PAULISTA :- No ultimo final de semana o atleta Nathan Cesar Torquato representou a seleção paulista na categoria cadete, agora temos outros atletas da Cidade , convocados , para comporem a seleção Paulista,  - Renata Mori Vidotto  nos 49kilos na categoria do Sub 21 - Jeniffer de Oliveira Gonçalves nos 73 kilos na categoria Sub 21 e Edson Dias de Souza Jr na categoria 78 kilos na categoria Jr , como se vê , qualidade não nos falta e a esses convocados , os nossos PARABÉNS , por muito que fazem, pelo tão pouco que recebem.  Lembrando que esses atletas, se liberados, ainda podem lutar por categorias diferentes.
Aos interessados , que puderem e quiserem “dar uma fôrça” a equipe de Taekwondoo , contate o Sr. Edson Dias de Souza, pelo telefone (13) 3479-1324

Nenhum comentário: