Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Briosa retorna aos treinamentos e vai encarar o Água Santa

Depois da folga do final da semana, o elenco da Portuguesa Santista se reapresentou nesta segunda-feira para trabalhos em dois períodos, no Estádio Ulrico Mursa. Apresentado no último dia 17, o técnico Paulinho Kobayashi já começou os treinos com bola, já visando o confronto do dia 7 de julho, diante do Água Santa, na retomada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

Como a competição ficará em recesso por quase um mês, decidimos que a primeira semana seria destinada aos treinos físicos. Iniciamos hoje (segunda-feira) os primeiros trabalhos técnicos e táticos e teremos quase 15 dias para aprimorar a equipe”, detalhou o ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e outros clubes do futebol brasileiro. 

Para Kobayashi, o período de paralisação da Segundona foi de grande importância para que ele pudesse conhecer a fundo o elenco da Briosa. “Havia acompanhado alguns jogos da Portuguesa no campeonato, mas só no dia a dia é possível avaliar todo o grupo. Felizmente estamos tendo um bom tempo para analisar cada um dos atletas, o que será fundamental para a sequência da competição”, acrescentou. 

A Portuguesa Santista ocupa o terceiro lugar do grupo 8 do campeonato com 12 pontos ganhos, apenas um atrás de Diadema e Água Santa. Jabaquara (11 pontos), São Bernardo (9) e Mauaense (1) completam a chave, em que os três primeiros avançam à etapa seguinte.

Nenhum comentário: