Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Futsal de base, 4 jogos movimentaram essa noite de quinta-feira

E nessa noite de quinta-feira (14/06) , aconteceu mais uma rodada da Copa Aberta Praia Grande de Futsal, foram 4 jogos realizados no Ginásio Mirins III no Boqueirão. 

Organizado pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão , que conta com o apoio da Prefeitura da Cidade, várias equipes estão inscritas e nessa quinta-feira , mais de 80 atletas entraram em quadra, pra mostrarem seu futebol.

Na abertura pela categoria sub11 o time do AC Praia Grande venceu por 1x0 o time do EC Futsal Veronezi; Em seguida jogaram pela mesma categoria (s11) os times do Colégio Recanto e do EC VItória, esse último venceu pelo placar de 3x2; Na sequência se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas EC e Colégio Recanto A, pela categoria sub13 e o time do Colégio Recanto A , venceu pelp placar de 2x1 e no jogo final, se enfrentaram pela categoria su17, os times do Tudsport e do Colégio Recanto, e o time do Colégio Recanto venceu pelo placar de 4x2.

O Campeonato irá dar uma breve parada, para reestruturação da tabela, vista aos jogos da seleção Brasileira e dos jogos da Juventude.

Nenhum comentário: