Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cidade disputa Campeonato Paulista de Malha

Equipe da Cidade está entre os melhores do Estado
 
 XAFTEC
Neste domingo (30), às 9 horas, na Quadra da Associação dos Moradores do Jardim Samambaia (AMORSAM), anexa ao Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), a seleção masculina idade livre de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) enfrenta o time da Nossa Senhora dos Remédios/Osasco, na primeira rodada do Campeonato Paulista do Interior de malha, série C, chave 3. O evento é regido pela Federação Estadual (FPM).

Jogam pelo time municipal: Álvaro Rodrigues, Jair Queiróz, Candido Rosário Pinheiro, Claudinei Anacleto, Roberto Gomes Florêncio, Silvio Borges da Silva, Gilberto da Silva, José Regilvan de Lucena Santana, Nelson Jesus do Nascimento, Oswaldo Gomes, José Carlos Bonetti e Luiz Arnaldo Sertório Milanez, o Tubaína (que acumula as funções de jogador e técnico).

Dados – Na chave 3, a competição reúne os times de Praia Grande, Clube da Vila dos Remédios/Osasco, Clube Caucaia Alto/Cotia, Clube de Malha de Suzano, Associação Jardim Ipê/São Bernardo do Campo e Esporte Clube Indaiá/Caraguatatuba. Todas estas equipes ficaram na terceira posição nos respectivos campeonatos regionais. No caso de Praia Grande, a posição foi obtida no Regional da Liga Osasquense.

Na 2, jogam os times das Prefeituras de Piraju, Clube São João/Lençóis Paulista, Jaú, Arapongas/Bauru, Ourinhos e Barra Bonita. Na 1, atuam as equipes de Cordeirópolis, Amparo, Santa Gertrudes e Anavec/Limeira. Apenas o selecionado primeiro colocado de cada chave avança a fase final da disputa. Nesta, três agremiações jogam em si, em turno e returno. A campeã é promovida para a série B do Paulistão de Malha de 2014.

Nenhum comentário: