Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Time de Praia Grande participa do Paulista de Canoagem Oceânica


Segunda etapa do estadual será realizada neste domingo, em Caraguatatuba. Provas tem percurso de 15 quilômetros


A equipe de Praia Grande participa, neste domingo, da segunda etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica. As disputas tem início a partir das 8h30, em Caraguatatuba. As provas contam com um percurso de 15 quilômetros.
Para a etapa, disputam canoístas das classes Oceânica (avançada) e Turismo (intermediária e iniciante), nas categorias Júnior (15 a 18 anos), Sênior (19 a 34), Máster (35 a 44), Supermáster (mais de 45) e Open (aberta a todas as idades). Há uma prova à parte, denominada Surfski, que é a descida de ondas no caiaque.
A competição teve início em fevereiro, em Ilhabela. Na primeira etapa, a equipe do município foi vice-campeã. O título ficou com o grupo da Liga do Litoral Norte/Prefeituras de Caraguatatuba e Ilhabela. Depois, terminaram os grupos do Bombordo/Prefeitura de Santos e Associação de Canoagem e Remo de Cubatão.
Individualmente, Praia Grande obteve 19 medalhas, sendo cinco ouros, seis pratas e oito bronzes. Destaques para os campeões Francisca Aurea Moreira Puga, classe Turismo Máster; Rogerio Sudbrack, Oceânica Júnior; Verônica Guerra, Oceânica Open (aberta); Marcos Mendes Junior, Surfski; Marcelo de Barros Martins, Surfski Supermaster.

Nenhum comentário: