Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Futebol de campo bate Cubatão nos Joguinhos

Equipe local ganhou confronto sub-regional por 2 a 0
 
 
O time masculino sub-19 de futebol de campo, de Praia Grande, venceu por 2 a 0, o time da Prefeitura de Cubatão, na segunda rodada da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O duelo, realizado no último sábado (13), ocorreu Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos. A equipe local tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG).

No próximo sábado (20), às 10 horas, no mesmo local, os rapazes da Cidade enfrentam Guarujá, na última rodada desta etapa da competição. Vale frisar que na estreia, o time perdeu, por 2 a 1, para o selecionado santista (representado pelo Santos Futebol Clube). Apenas o campeão deste quadrangular sub-regional (envolve cidades da Baixada Santista) avança à fase regional do evento, regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Na fase regional, as disputas englobam cidades do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, mais os campeões da sub-regional. Por fim, chega-se à fase estadual, reunindo os melhores times de São Paulo. A 27ª edição dos Jogos Abertos da Juventude tem final estadual agendada para junho, em Campinas.

Escalação - Atuam pela Cidade os jogadores Matheus Pereiras, Raphael Zeferino, Bruno Kennedy, Gustavo Vintecinco, Fabio Magalhães, Lucas da Silva, Victor Vairo, Caio Silva, Vitor Gameiro, Denis dos Santos, Guilherme Wickhaus, Jonathan Souza, Bruno Santos, Marcos Jesuino, Elielton Farias, Evandro Junior, Leonardo Galvão, Paulo Azevedo e Renan Endrizzi. Responsavel: Eber Luiz Costa. Auxiliares: Marcos Cesar Rocha e Geraldo Vieira Feitosa. Coordenador: Claúdio Camarão.

Dados – Em 2012, na fase sub-regional, o time praia-grandense venceu Cubatão, por 2 a1; empatou com Guarujá e São Vicente, em 1 a 1; e perdeu para Santos, 7 a 0.

Nenhum comentário: