Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Campeonato Municipal de Bocha tem jogos sábado

Competição conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer
 
 
XAFTEC
Meninas da cidade entram em ação
Sábado (20), a partir das 9 horas, nas quadras da Cidade, ocorrem quatro partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Bocha-rafa, categoria feminina. A disputa, regida pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG), tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Pela primeira vez na história, há presença de times de Santos, São Vicente e Mongaguá, além dos da Cidade.

Na quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), enfrentam-se os times do Quietude e São Vicente Golf Clube. Na quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), atuam as turmas do Sambamar e Clube de Praia São Paulo. Na quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), competem as equipes do Guilhermina e Santa Cecília. Em Mongaguá, jogam Mongamar e Aposentados.

No último sábado (13), na segunda rodada do torneio, na quadra do Clube de Praia São Paulo (Aviação), a equipe do São Paulo perdeu, por 2 a 1, para o Mongamar. Em Santos, o grupo santista do Botafogo venceu, por 2 a 1, o Quietude e a equipe do Santa Cecília foi derrotada, por 2 a 1, pelo Sambamar. Em São Vicente, o time do Golf Clube foi superado, por 2 a 1, pelo Guilhermina.

Masculino – Ainda no último sábado (13), na disputa masculina, em casa, o Quietude perdeu, por 2 a 1, para o Yatch Club de São Vicente. Também atuando como mandante, o time do Sambamar foi derrotado, por 3 a 2, pelo do Guilhermina. A próxima rodada do torneio entre os homens ocorre apenas em 4 de maio.

Times – Participam da competição municipal em 2013, os times da Associação Amigos do Bairro Quietude, Associação dos Aposentados (Ocian), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Amigos do Bairro Jardim Assunção, Clube de Praia São Paulo (Aviação) e Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina) de Praia Grande, Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Campo Grande, Botafogo Atlético Clube e Clube Atlético Santa Cecília (todos de Santos), São Vicente Golf Clube e Yatch Club (São Vicente).

Retrospecto - Em 2012, na feminina, o Sambamar sagrou-se tricampeão (2010 a 2012) municipal. O São Paulo (Aviação) ficou com a prata e o bronze foi para o Guilhermina.

Na masculina, em 2012, o tetracampeonato (2009 a 2012) foi conquistado pelo Guilhermina. A medalha de Prata foi para o Sambamar e a de bronze para o Mongamar.

Nenhum comentário: