Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Handebol enfrenta Cubatão nos Joguinhos

Partidas serão no Guarujá, nos Jogos Abertos da Juventude
 
 
As equipes masculina e feminina sub-19 de Praia Grande enfrentam Cubatão, na próxima segunda-feira (15), na última rodada da fase sub-regional (cidades da Baixada Santista) dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. As partidas acontecem no Ginásio Tejereba, no Guarujá, a partir das 19 horas. Os times locais tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na última rodada, os times da Cidade perderam para a seleção de de Santos com placares de 25 a 20 (feminino) e 28 a 19 (masculino). Na primeira etapa do torneio, o time masculino local venceu Guarujá, por 29 a 23, enquanto que o feminino foi derrotado, por 20 a 8, pelo mesmo adversário.

Escalação – Atuam pela Cidade Ana Luiza Santos, Leticia Santana, Paloma Vieira, Danniela Galvão, Ana Carolina Oliveira, Raquel Freitas, Heloisa Sousa, Mayara Santos, Betariz Mendes, Tayane Ribas, Bianca Martins, Victoria Porto e Debora Batista. Responsavel: Sandra Canova. Auxiliares: Selma Pereira, Denize dos Santos e Gabriela Ramos.

Jogam Vinicius Vitalino, Irã Silva, Gabriel Paiva, Jefferson Barbosa, Ronaldo da Silva, Flávio Lemos, Vinicius Carvalho, Guilherme Vieira, Matheus Gomes, Cláudio Bitencourt, Matheus Cardoso, Luan Santos, Leandro Alves, Elder Santos, Carlos Gouvea e Felipe Leite.
Responsavel: Evandro Luiz Andrade. Auxiliar: Luciene Gonçalves.

Dados – O certame envolve cidades da Baixada Santista, na primeira fase (sub-regional). Na sequência, vem a fase regional, na qual as disputas englobam cidades do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, mais os campeões da sub-regional. Por fim, chega-se à fase estadual, reunindo os melhores times de São Paulo. A 27ª edição dos Jogos Abertos da Juventude tem final estadual agendada para junho, em Campinas.

Em 2012, o time masculino da Cidade foi campeão da etapa sub-regional vencendo Guarujá, por 25 a 24; Cubatão, 20 a 0; e Santos, 28 a 19. A turma feminina local, em 2012, ficou na segunda posição na etapa sub-regional, com vitórias sobre Guarujá, 19 a 2; e Cubatão, 20 a 0; e derrota para Santos, 32 a 11.

Nenhum comentário: