Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futsal Copa Praia Grande , Metropolitano e Orangeball , vencem !!!

E na terça-feira (23/04), aconteceu mais uma rodada pela Copa Praia Grande Aberta de Futsal, no Ginásio Falcão em Vila Mirim, organizado e administrado pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, o campeonato entra em sua fase decisiva.

Na abertura da rodada se enfrentaram as equipes do EC Capricho e do GR Metropolitano , o time do Metropolitano não perdoou e sapecou 5x2 no Capricho, que sofreu a sua terceira derrota consecutiva, ficando muito dificil a sua classificação a próxima fase, já o Metropolitano  invicto, marca a sua segunda vitória e segue firme em busca da vaga a próxima fase.

No encerramento da jornada , jogaram EC Vitória e Orangeball FA , e num jogo bastante equilibrado, prevaleceu a experiência e o toque de bola do bom time do Orangeball, que venceu a partida pelo placar de 4x3. As equipes do Orangebaal e do Vitória , continuam com boas chances de classificação, mas para isso não podem vacilar.

A próxima rodada da Copa acontece dia 25/04 (quinta-feira), no Ginásio Mirins III.

- as 20 hs jogam : OS INVICTOS x PUMA FS.

- as 21 hs jogam:  DELTA BIII x GUILHERMINA FC.

Jogos bons de se assistir, na preliminar duas novas equipes pra se conhecer , que buscam afirmação entre os melhores e no jogo de fundo, os dois atuais campeões , o Delta BIII da Copa Aberta e o Guilhermina do Municipal, Imperdível.

Nenhum comentário: