Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Goleadas marcam rodada da Copa Aberta de Futsal

Evento é regido pela Liga Municipal e tem apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Partidas agitam o Ginásio Mirins III
Duas goleadas marcaram a primeira rodada da Copa Aberta de Futsal, categoria masculina adulta (idade livre). Na noite da última terça-feira (9), no Ginásio Mirins III (Bairro Forte), em partidas válidas pelo grupo B, a equipe do Bazar Estrela (Antártica) ganhou, por 6 a 1, do Esporte Clube Capricho (Guilhermina) e a Associação Recreativa Metropolitano (Mirim) venceu, por 6 a 2, o time do Orangeball Futsal de Amigos (Ocian).

Nesta quinta-feira (11), a partir das 20 horas, no Ginásio Mirins III, ocorre a segunda rodada da competição organizada pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS). Pela chave A, se enfrentam os times do Delta BIII (Cidade da Criança) e Pumas Futebol Clube (de Santos); Guilhermina FC (Guilhermina) e Os Invictos (Real).

Vale frisar que o Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), que ainda não estreou, também integra a chave B da competição. Segundo o regulamento, as equipes jogam entre si nos grupos, qualificando-se as quatro melhores de cada um para a fase quartas de final. O evento conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Ainda este mês, começa a Copa Aberta em outras duas categorias. Na sub-13, jogam as equipes A e B do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão), Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica) e Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia). Na sub-17, atuam os times do Colégio Recanto, Palmeirinhas EC, Tude Sport (Sítio do Campo) e Facebool Futsal Clube (Samambaia).

Retrospecto – Na Copa Aberta de Futsal de 2012, na sub-9, o Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairros Ocian/Tupi) ficaram com a medalha de ouro goleando, por 4 a 0, a equipe do Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides (Vila Sônia). Na sub-11, o título foi para o time do Colégio Recanto (Boqueirão), que na prorrogação venceu, por 1 a 0, o grupo do Ocian PC/Objetivo, após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar.

Na sub-13, o primeiro lugar ficou com o selecionado santista do G5 Futsal que empatou, em 2 a 2, com a equipe do Ocian PC/Objetivo no período regular; e venceu por 1 a 0, no tempo extra. Na sub-15, a taça de campeão foi para os meninos do Ocian PC/Objetivo, que derrotaram, por 3 a 2, os do Colégio Recanto. Na principal, a equipe do Delta B III (Cidade da Criança) sagrou-se campeã invicta ao vencer na decisão, por 2 a 1, a turma do Esporte Clube Colorado/CTM (Boqueirão).

Nenhum comentário: