Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Com 58 gols marcados, Ivo ajuda sua equipe a terminar o Campeonato Chinês de Futsal no 3º lugar


Terminou no último fim de semana a temporada 2012/2013 do Campeonato Chinês de Futsal. Nas duas últimas partidas, O Qingdao Zhuo Sports – equipe do congonhense Ivo – venceu o Guangdzhou, por 5 a 2 e 5 a 3.

Com as duas últimas vitórias, o Qingdao subiu uma posição e terminou a competição no 3º lugar, com 106 pontos. Em 48 jogos, foram 34 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.  Artilheiro da temporada 2011/2012 com 107 gols, Ivo terminou a temporada 2012/2013 com 58 gols, na 7ª posição.

De férias, Ivo chega ao Brasil nesta quinta-feira (04/04). O jogador fica no Brasil até o mês de junho. No momento, o objetivo do jogador é apenas descansar.

Foi uma temporada muito boa, mas também muito desgastante. É muito complicado ficar longe da família, da namorada, dos amigos. Mas faz parte da profissão. Nesta temporada, nossa equipe se reforçou para disputar o título. Infelizmente tivemos uma sequência ruim no início do 2º turno, que pesou para afastarmos do líder. Mas temos que tirar lição disso. Individualmente, foi uma boa temporada. Fiz 58 gols. Agora é descansar e curtir a família em Congonhas”, afirmou Ivo.

Existe a possibilidade do jogador permanecer mais uma temporada na China, mas ele irá resolver somente nas próximas semanas. Caso retorne, o Qingdao já inicia em julho a Copa da China, onde ele irá chegar algumas semanas antes para a preparação.

Nenhum comentário: