Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Futebol de campo vence Guarujá nos Joguinhos

Equipe da Cidade terminou em segundo lugar na sub-regional
 
 
Time local se destacou na competição
O time masculino sub-19 de futebol de campo, de Praia Grande, ganhou por 2 a 1, da equipe da Prefeitura de Guarujá, na terceira e última rodada da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O duelo, realizado no último sábado (13), ocorreu no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos. Os atletas tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG).

Com o resultado, o grupo municipal terminou a disputa em segundo lugar. A seleção santista (representada pelo Santos Futebol Clube) garantiu o título e a consequente classificação para a fase Regional. Nas partidas anteriores, os meninos da Cidade derrotaram, por 2 a 0, Cubatão, e perderam, por 2 a 1, para Santos. O evento é regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Escalação - Atuaram pela Cidade os jogadores Matheus Pereiras, Raphael Zeferino, Bruno Kennedy, Gustavo Vintecinco, Fabio Magalhães, Lucas da Silva, Victor Vairo, Caio Silva, Vitor Gameiro, Denis dos Santos, Guilherme Wickhaus, Jonathan Souza, Bruno Santos, Marcos Jesuino, Elielton Farias, Evandro Junior, Leonardo Galvão, Paulo Azevedo e Renan Endrizzi. Responsavel: Eber Luiz Costa. Auxiliares: Marcos Cesar Rocha e Geraldo Vieira Feitosa. Coordenador: Claúdio Camarão.

Dados – Em 2012, na fase sub-regional, o time praia-grandense venceu Cubatão, por 2 a1; empatou com Guarujá e São Vicente, em 1 a 1; e perdeu para Santos, 7 a 0. Em 2011, ganhou de São Vicente, 4 a 1; empatou com Santos e Cubatão, 1 a 1; e foi derrotado por Guarujá, 1 a 0. Em 2010, a seleção municipal superou São Vicente, 2 a 1; Guarujá, 6 a 1; ficou no 0 a 0 com Cubatão; e caiu para Santos, 4 a 1. Em 2009, o time da Cidade sagrou-se campeão da fase sub-regional, ao empatar em 1 a 1 com Guarujá, e derrotar Santos, 1 a 0.

Nenhum comentário: