Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Basquete derrota Cubatão nos Joguinhos

Equipe masculina da Cidade venceu por 71 a 50
 
 
XAFTEC
Time vai enfrentar Santos
A equipe masculina de basquete de Praia Grande venceu, por 71 a 50, o time da Prefeitura de Cubatão, na primeira rodada da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O evento, regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), destina-se a jovens de 10 a 19 anos. O duelo foi realizado quarta-feira (17), no Ginásio Rebouças, em Santos. O time é treinado por técnicos da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na próxima terça-feira (23), às 19 horas, no mesmo ginásio, o grupo enfrenta a equipe de Santos, na segunda rodada do torneio. No dia seguinte, às 19h30, no mesmo local, o grupo municipal joga contra Guarujá. Vale frisar que apenas a equipe campeã do quadrangular avança para a etapa regional da competição (reúne os times vencedores do Litoral Sul, Vale do Ribeira e da sub-regional). Na etapa sub-regional, o certame envolve apenas cidades da Baixada Santista.

Jogam pelo Município Danilo de Oliveira Bispo, Alef Garcia Leal, Darlan Rodrigues Alves da Silva, Igor Reis da Silva, Nicolas Nascimento Ribas Pinto, Victor Ferreira do Nascimento, Felipe Santos e Silva, Lucas de Simoni Pereira Leite, Rafael de Lima, Lucas Alves de Souza, Marcos Lima Dias, Rodolpho Rodrigues Serra, Tiago Cruz da Silva, Helder Silva Santos e Paulo de Albuquerque Sampaio. Responsável: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Esdras Antônio Gouveia.

Dados – Em 2012, o time masculino da Cidade venceu Guarujá, por 48 a 39; São Vicente, por 47 a 40; perdeu para Santos, por 74 a 22, e Cubatão, por 88 a 36. Em 2011, derrotou Guarujá, por 64 a 44, e foi superado por São Vicente, por 69 a 29.

Nenhum comentário: