Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Handebol joga em Itatiba pelo Paulista

Times masculinos juvenil e adulto da Cidade atuam domingo (28)
 
 
xaftec
Equipes locais disputam torneio da liga paulistana
Duas equipes masculinas de handebol, de Praia Grande, jogam domingo (28), em Itatiba, pelo Campeonato Estadual, promovido pela Liga Paulistana de Handebol (LPHB). Às 10 horas, o time juvenil (17 e 18 anos) enfrenta a turma de Hortolândia e, às 11 horas, o adulto (idade livre) encara Itatiba. Os jogadores são treinados por técnicos da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na primeira rodada, a categoria infantil (13 e 14 anos) ganhou, por 27 a 14, de São Vicente. Já o time adulto venceu, por 27 a 26, o mesmo adversário.

Entram em quadra na adulta Luan Souza, Flávio Silva, Moisés, Frederico César, Claudeci, Ferrari, Vinicius Angelo, Gergeam Gorgomis, Thiago José, Vinicius Roza, Fernando Lucas, Danilo Marcelino, Jefferson Vinicius, Ramon, Irã Carlos, Luiz Bento, Maurício Santos, Gabriel Paiva, Elton Vieira, Jaílton Rodrigues e Jefferson Barbosa.

Atuam na juvenil Flávio Lemos Silva, Matheus Cardoso, Fernando Sales, Guilherme Guier, Vinicius Angelo, Irã Santos Silva, Leandro Alves, Felipe Leite, Gabriel Paiva, Daniel Souza, Carlos Gouvea, Jefferson Barbosa, Elder Lucas e Ronaldo da Silva. Vale frisar que o responsável pela modalidade masculina na Cidade é Evandro Andrade que tem auxílio de Luciene Gonçalves, a Cuba.

Feminina – As equipes municipais femininas (Supermercado Pompéia, Academia Movimentação e Colégio Objetivo de Praia Grande) voltam a jogar no dia 4 de maio, no Torneio da Liga Paulistana de Handebol. No Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi), a partir das 10 horas, as turmas infantil e juvenil da Cidade enfrentam os times do Esporte Clube Pinheiro.

No último dia 20, no Ginásio Rodrigão, a equipe adulta derrotou, por 28 a 12, Guarujá. A infantil empatou, em 11 a 11, com São José dos Campos e a juvenil perdeu, por 18 a 13, para Botucatu. A responsável pela categoria feminina na Cidade é Sandra Regina Canova, com auxílio de Selma Pereira, Denize dos Santos e Gabriela Ramos.

Nenhum comentário: