Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Equipe de basquete vence Guarujá nos Joguinhos

Time masculino da Cidade ganhou por 73 a 42
 
 
XAFTEC
Time municipal fica em segundo lugar na sub-regional
A seleção masculina de basquete de Praia Grande ganhou, por 73 a 42, do time da Prefeitura de Guarujá, na terceira e última rodada da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O evento, regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) destina-se aos jovens de 10 a 19 anos. O duelo foi realizado na última quarta-feira (24), no Ginásio Rebouças, em Santos. Os atletas são treinados por técnicos da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Com este resultado, a equipe praia-grandense terminou em segundo lugar nesta etapa da competição. O título e a vaga para a fase regional (reúne os times vencedores do Litoral Sul, Vale do Ribeira e da sub-regional) ficaram com Santos. Vale frisar que nas rodadas anteriores, os rapazes da Cidade derrotaram Cubatão, por 71 a 50; mas perderam para o grupo santista, por 87 a 55.

Jogaram pelo Município Danilo de Oliveira Bispo, Alef Garcia Leal, Darlan Rodrigues Alves da Silva, Igor Reis da Silva, Nicolas Nascimento Ribas Pinto, Victor Ferreira do Nascimento, Felipe Santos e Silva, Lucas de Simoni Pereira Leite, Rafael de Lima, Lucas Alves de Souza, Marcos Lima Dias, Rodolpho Rodrigues Serra, Tiago Cruz da Silva, Helder Silva Santos e Paulo de Albuquerque Sampaio. Responsável: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Esdras Antônio Gouveia.

Dados – Em 2012, o time masculino da Cidade venceu Guarujá, por 48 a 39, São Vicente, 47 a 40; mas perdeu para Santos, 74 a 22, e Cubatão, 88 a 36.

Nenhum comentário: