Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vôlei masculino joga no Campeonato Estadual


Equipe infanto da Cidade enfrenta time de Jundiaí
 
 
XAFTEC
Equipe infanto da Cidade enfrenta time de Jundiaí
Nesta quinta-feira (21), em Jundiaí, a equipe masculina infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel - e Liga Municipal – LPGV) enfrenta o time da Prefeitura de Jundiaí. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual regido pela Associação Pré-Olímpico (APO).

Na primeira rodada, o selecionado local derrotou, por 3 sets a 0, a equipe da Prefeitura de Itu. O grupo praiagrandense tem comando da técnica Silvia Floriano, com auxílio do professor Marcelo Pinheiro. A equipe treina de segunda a sexta-feira, em horários alternados, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia).

Infantil - Ainda no Estadual de Vôlei, Praia Grande disputa a categoria masculina infantil (15 e 16 anos). Os meninos da Cidade já fizeram dois jogos na competição. Na primeira rodada, eles derrotaram, por 3 a 0, a equipe da Prefeitura de Itu. Na segunda, perderam pelo mesmo placar para o selecionado santista do Colégio Universitas.

Em 2011, o selecionado praiagrandense masculino infantil terminou em quarto lugar no Torneio Estadual Pré-Olímpico de Vôlei. Na decisão do terceiro lugar, fora de casa, a turma da Cidade perdeu, por 3 sets a 1 (17-25, 21-25, 25-17 e 26-28), para a Prefeitura de Suzano. Na semifinal, os meninos do Litoral perderam duas vezes, por 3 sets a 0, para a equipe da Prefeitura de Guarulhos.

Na primeira fase, Praia Grande conquistou 11 vitórias e sete derrotas, terminando na quarta colocação. Em 2010, a turma infantil da Cidade terminou em quinto lugar na competição estadual. Em 2009, os rapazes do Litoral ficaram na com a medalha de ouro (com 16 vitórias e três derrotas).

Nenhum comentário: