Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Futsal feminino sub-16 é eliminado da Copa Expresso Popular


Time da Cidade participou da Copa Expresso Popular
Alexandra Giulietti
Equipe de PG termina competição regional em quinto lugar
A equipe de futsal feminino sub-16 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ideal Imóveis, Ocian Praia Clube, Liga Municipal - LPFS e Colégio Objetivo) despediu-se da 11ª Copa Expresso Popular. Na última terça-feira (19), ocorreu a última rodada do primeiro turno da competição. Mesmo sem jogar, o grupo local tinha chances de classificação a semifinal (quatro melhores).

Todavia, com uma combinação de resultados desfavorável, as meninas da Cidade foram eliminadas. A competição conta com organização da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP). As agremiações jogaram todas contra todas, em turno único, qualificando-se as duas primeiras para a decisão do torneio.

Pontos - Na classificação final, primeiro lugar para a turma da Prefeitura de Mongaguá, com 12 pontos. Na sequencia, ficaram os times do PACO, com sete pontos (saldo de mais dois gols); Finardi Futsal/Monte Serrat, sete (saldo mais um); Colégio Objetivo/São Vicente/Tumiaru, sete (saldo zero); Praia Grande, seis; e Associação Atlética dos Portuários, de Santos, um.

Ao longo do torneio, as meninas praiagrandenses venceram os selecionados do Portuários, por 10 a 0; e o Finardi Futsal, por 3 a 0; e perderam para as equipes de Mongaguá, por 4 a 2; do PACO, 1 a 0; e do Colégio Objetivo/São Vicente, por 2 a 0. Assim, elas somaram duas vitórias, três derrotas, 15 gols feitos e sete sofridos.

Jogaram pelo time municipal: Giovanna Calabresi Contri, Ana Beatriz Queiroz, Chrisla Oliveira Rodrigues, Gabriela Harumi Gomes, Bruna Oliveira Batista, Edely Meirelles Fontes, Mariane Alves Gonçalves, Cristiane Araujo Costa, Letícia dos Reis, Karina Monteiro Soares, Ivana dos Santos Oliveira, Hingrithy Paes, Mannuella Lancelotti, Julia Campolino, Camila Vieira e Giovanna Framiglio. Técnico: Moacyr da Silva Júnior. Auxiliar: Bonifácio Soares. Supervisão: Fernando Boleli.

Nenhum comentário: