Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Equipe masculina de PG vence no Estadual de Vôlei


Equipe infanto da Cidade derrota time de Jundiaí por 3 sets a 0
 
 
XAFTEC
Time infanto da cidade derrota equipe de jundiai
Atuando fora de casa, mais precisamente na Cidade de Jundiaí, o time masculino infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel - e Liga Municipal – LPGV) venceu, por 3 sets a 0 (25-16, 25-22 e 25-16), o selecionado da Prefeitura de Jundiaí, na segunda rodada do Campeonato Estadual regido pela Associação Pré-Olímpico (APO). O confronto ocorreu na última quinta-feira (21).

Dados – Na infanto, na primeira rodada, a equipe local derrotou, por 3 sets a 0, a equipe da Prefeitura de Itu. Na infantil, Os atletas da Cidade já fizeram dois jogos na competição. Na primeira rodada, eles derrotaram, por 3 a 0, a equipe da Prefeitura de Itu. Na segunda, perderam pelo mesmo placar para o selecionado santista do Colégio Universitas. As equipes municipais treinam de segundas as sextas-feiras, em horários alternados, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia).

Retrospecto - Em 2011, o selecionado praiagrandense masculino infantil terminou em quarto lugar no Torneio Estadual Pré-Olímpico de Vôlei. Na decisão do terceiro lugar, fora de casa, a turma da Cidade perdeu, por 3 sets a 1 (17-25, 21-25, 25-17 e 26-28), para o time da Prefeitura de Suzano. Na semifinal, os meninos do Litoral perderam duas vezes, por 3 sets a 0, para a equipe da Prefeitura de Guarulhos.

Na primeira fase, o time de Praia Grande conquistou 11 vitórias e sete derrotas, terminando na quarta colocação. Em 2010, a turma infantil da Cidade terminou em quinto lugar na competição estadual. Em 2009, os rapazes do Litoral ficaram na com a medalha de ouro (com 16 vitórias e três derrotas).

Nenhum comentário: