Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Acompanhe como foi a 4ª rodada do Municipal de futebol de Veteranos

E nesse domingo (24/06), com rodada cheia, 12 jogos agitaram a 4ª rodada do campeonato Municipal de Veteranos , com atletas nascidos a partir de 1977 (35 anos).

Pela Chave A , no campo do Cristal, o Estrela da Curva do S recebeu a equipe do Galo de Ouro e venceu o jogo pelo placar de 1x0, ainda no campo de Cristal, também pela chave A, o Cristal recebeu a equipe do Parque das América e não deu mole, sapecou 4x1 no clássico da região;  no campo do Oriental , a equipe da casa em má fase, recebeu o bom time do Vasquinho , que venceu o esforçado time do Oriental pelo placar de 2x1. 
Agora a situação da chave A, tem o Vasquinho como lider, o Cristal vem em segundo, Estrela da Curva do S em 3º e Oriental , ainda em 4º, formam o G4, perto e de olho no G4 estão Galo de Ouro e Parque das Américas e com a pior campanha entre todos, a equipe do Praia Grande segura a lanterna da chave, sem marcar pontos.

Pela Chave B : o campo do Palmeirinhas se enfrentaram Explosão e Solemar, melhor pro Explosão que sapecou 4x2 no time do Solemar; No campo do Oriental, o time do Estrela do Norte não tomou conhecimento do Botafogo B e enfiou uma sonora goleada de 5x0 e no campo do Treze de Maio , o Nacional recebeu o o Metropolitano e o time do Nacional sapecou 3x0 no Metropolitano
A situação da chave B é bem equilibrada, as equipes que formam o G4, todos tem 7 pontos ganhos e só são diferenciados nos saldo de gol. Em 1º está a equipe do Estrela do Norte, em 2º o Fôlha Verde, em 3º a equipe do Nacional e fechando o G4 a equipe do Metropolitano, grudado no G4 , está a equipe do Metropolitano, já as equipes do Botafogo B e Solemar, ocupam as últimas posições, ainda sem pontuar.





- Pela Chave C : Águia de Ouro e Bagaça se enfrentaram no campo do Unidos e em partida bastante equilibrada, o jogo acabou em 1x1, no campo do Botafogo a equipe do São Paulo recebeu o time dos Dragões da Vila e o time do São Paulo não aguentou o fogo destilado da equipe de Vila Sônia, que venceu pelo placar de 2x1, numa bela partida; ainda no campo do Botafogo a equipe do Botafogo A recebeu o time do América do Japui e deu um sapeco nos visitantes ao vencer pelo placar de 4x1.
A situação dessa chave está bem definida o Botafogoocupa a 1ª colocação com 9 pontos, em 2º vem a equipe do Bagaça com 5 pontos, em 3º a equipe do Águia de Ouro com 4 pontos e em 4º colocado vem a equipe do Dragões da Vila , também com 4 pontos,  São Paulo e América vem colocadinho com 3 pontos, muito próximo do G4, e o time do Aliança de Vila São Jorge, segura a rabeira da chave, ainda sem marcar pontos.









- Pela Chave D : O Estrela de Vila Sônia recebeu oAliança FC no campo do Palmeirinhas e venceu pelo placar de 2x1, num jogo bem disputado e equilibrado; Na casa do Unidos a equipe da casa recebeu o time do Três Cores , que venceu o jogo pelo placar de 3x2.
O destaque da rodada vai para o jogo que aconteceu no campo do 13 de Maio , entre as equipes do TREZE DE MAIO x PALMEIRINHAS, aonde a equipe visitante se saiu bem ao vencer a partida pelo placar de 3x1, num belo jogo de futebol.
- No pirmeiro tempo muito equilíbrio, mas o time do Palmeirinhas mostrou ser mais objetivo e ofensivo e logo marcou 1x0 , o que despertou a equipe do Treze de Maio, que apesar do bom toque de bola, seu ataque chutava muito pouco a gol e numa chute despretencioso do atacante do Treze de Maio,aonde o goleiro do Palmeirinhas falhou claramente, cedendo o empate em 1x1, placar final do tempo inicial.
- Na etapa complementar, as equipes do Palmeirinhas e do Treze de Maio, desfilaram e demonstraram muita técnica, jogo bonito de se ver, mas o time do Palmeirinhas sempre mais objetivo que seu adversário, conseguiu abrir vantagem e acabou marcando 3x1, definindo o placar do jogo.
A situação desse grupo tem o Palmeirinhas como lider 100%, três jogos e três vitórias, somando 9 pontos, na 2ª colocação vem a equipe do Estrela de Vila Sônia com 7 pontos, na 3ª posição a equipe do Aliança FC com 6 pontos e fechando o G4 a equipe do Treze de Maio com 4 pontos, na 5ª posição vem o Três Cores com 3 pontos e segurando a ultima posição e ainda sem marcar ponto a equipe do Unidos que tem 3 jogos e 3 derrotas.

Nenhum comentário: