Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Municipal de Futsal, Principal Masculino,quatro jogos e muitos gols

E mais quatro jogos da Copa Aberta de futsal de 2012, aconteceram nessa quarta (14) e quinta-feira (15), nos Ginásios do Samambaia e Tude Bastos. O evento que é organizado pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, conta com o apoio da Prefeitura Municipal , através da Sejel e tem inscritos doze equipes que foram divididas em duas chaves.
Na quarta-feira (13) no Ginásio do Samambaia , abrindo a rodada, jogaram as equipes do Secamp x Colégio Recanto; E o time do técnico Conrado não deu mole pra equipe do Secamp, que apresentando um futebol envolvente, sapecou uma goleada em 5x1, conquistando três pontos importantes.
No jogo de fundo se enfrentaram as equipes do Principal  Futsal x Orangeball, e aqui mais uma chuva de gols, doze ao todo, proporcionado pelas duas equipes, melhor para o Orangeball que sapecou 8x4 no Principal, que lutou bastante, mas não o suficiente , já que o aplicado time do Orangeball, não deu mole e garantiu a vitória, importante por sinal.
Na quinta-feira (14) no Ginásio do Tude Bastos, outro dois jogos aconteceram, no inicio da programação se enfrentaam as equipes do Delta BIII x GRCES Amigos do Samba, aqui o jogo foi bem variado , os Amigos do Samba comandava as ações do primeiro tempo até perto do final do segundo tempo, quando numa jogada sensacional a equipe do Delta BIII, virou o placar em 4x3 e garantiu a vitória, num jogo bem movimentado e com belos lances de lado a lado.
Na segunda partida da noite, se enfrentaram as equipes do  Ideal x Ocian, jogo dificil para ambos, o Ideal vindo de uma derrota estrondante e o Ocian de dois empates consecutivos, a partida em si , foi bem movimentada, no primeiro tempo só deu Ideal, que levou a vitória parcial de 2x0, já na fase final,  o Ocian jogando melhor, virou o placar em 3x2, mas a poucos segundos do final a equipe do Ideal conseguiu o empate em 3x3. O Ideal se recupera e leva um pontinho, já o Ocian tem o terceiro empate consecutivo.
A rodada prossegue na semana vindoura como segue:
- 19/06 - Ginásio do Samambaia - 
20 hs - Bazar Estrela x AR Metropolitano
21 hs - Continental FC x EC COlorado/CTM
- 20/06 - Ginásio do Tude Bastos
20 hs - GRCES Amigos do Samba x Principal Futsal
21 hs - Ideal Futsal / Atacadão dos Óculos x SECAMP
- 22/06 - Ginásio do Tude Bastos
20 hs - AR Metropolitano x Colégio Recanto
21 hs - EC Colorado / CTM x Orangeball Futebol de Amigos

Nenhum comentário: