Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Copa Aberta de Futsal Adulto agita ginásios de PG


Partidas ocorrem  nessa quarta e quinta-feira
Nessa quarta-feira e quinta-feira (27 a 28), ocorrem partidas da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categoria adulta (idade livre), que vão agitar os ginásios municipais. A competição reúne 12 equipes. O torneio que é organizado e administrado pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Nesta terça-feira (26), a partir das 20 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), jogaram os times do Continental Futebol Clube e Delta BIII (grupo B);  E o time do Delta se deu bem ao vencer o jogo pelo placar de 4x3.

No jogo de fundo se enfrentaram as equipes do Bazar Estrela e Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide (A), e pra variar o Ocian conseguiu empatar a sua 4ª partida seguida , agora em 3x3. O time do Bazar realiza uma boa campanha e com esse ponto conquistado vai a 7 pontos, conservando a 2ª posição, já o Ocian está na 5ª posição, com 4 pontos ganhos, bem longe da zona de classificação e com risco de sair ainda na primeira fase, mas só depende de suas fôrças.

E hoje quarta-feira (27), a partir das 20 hs, no Ginásio Rodrigão (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi), jogam as equipes do Principal Futsal x Esporte Clube Colorado/CTM (B) e a AR Metropolitano x Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP).

Na quinta-feira (28), às 20 e 21 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), duelam os selecionados da Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos x Bazar Estrela (A); e Continental FC x Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba (B).

Gols – Na última sexta-feira (22), no Ginásio Tude Bastos (Sítio do Campo), em jogo válido pelo grupo A, o selecionado do Colégio Recanto venceu, por 7 a 4, o time do AR Metropolitano. Pela chave B, a equipe do Esporte Clube Colorado ganhou, por 3 a 1, da turma do Orangeball Futsal de Amigos.

Retrospecto – Em 2011, a equipe do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões ficou com o primeiro lugar ao derrotar, por 4 a 2, a turma do Esporte Clube Oriental/Dois Irmãos (Canto do Forte). Na decisão do terceiro lugar, o selecionado do Guilhermina Futebol Clube (Bairro Guilhermina) ganhou, por 1 a 0 (w.o. – ausência do adversário), do grupo santista do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil.

Outras informações podem ser obtidas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141. E ainda, de segunda as sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede da entidade, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Bairros – Confira os Bairros representados no torneio de 2012: Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide (Bairro Ocian), AR Metropolitano (Curva do S), Colégio Recanto (Boqueirão), Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP (Aviação), Bazar Estrela (Antártica), Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos (Tupi), Orangeball Futsal de Amigos (Bairro Ocian), Principal Futsal (Tupi), Esporte Clube Colorado (Boqueirão), Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba (Mirim), Delta B III (Cidade da Criança) e Continental Futebol Clube (Samambaia).

Pontos – Confira todos os resultados e a classificação parcial da 2ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande 2012:

Primeira rodada
chave A - Ideal Futsal 1 x 1 Colégio Recanto
B - Continental FC 4 x 3 Principal Futsal

Segunda rodada
A - AR Metropolitano 3 x 3 Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide
B - Esporte Clube Colorado 1 x 1 Delta B III

Terceira rodada
A - Bazar Estrela 5 x 3 SECAMP
B - Orangeball Futsal de Amigos 4 x 4 GRCES Amigos do Samba

Quarta rodada
A – Ocian PC/Toldos Pirâmide 4 x 4 SECAMP
B - Delta B III 6 x 1 Principal

Quinta rodada
A – Bazar Estrela 3 x 1Colégio Recanto
B – Orangeball 6 x 6 Continental

Sexta rodada
A - AR Metropolitano 8 x 1 Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos
B – EC Colorado 7 x 5 GRCES Amigos do Samba

Sétima rodada
A - Colégio Recanto 5 x 1 SECAMP
B - Orangeball 8 x 4 Principal Futsal

Oitava rodada
A - Ideal Futsal 3 x 3 Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide
B – Delta B III 4 x 3 GRCES Amigos do Samba

Nona rodada
A - Ideal Futsal 6 x 1 SECAMP
B - GRCES Amigos do Samba 7 x 2 Principal Futsal

Décima rodada
A - Colégio Recanto 7 x 4 AR Metropolitano
B - EC Colorado 3 x 1 Orangeball Futsal de Amigos

Classificação não computados os pontos da rodada de terça-feira (26/06)
Grupo A
1º Colégio Recanto – 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 7 gols prós, 5 gols contras;
2º Bazar Estrela – 6pts, 2v, 8gp, 4gc;
3º Ideal Futsal - 5pts, 1v, 2e, 1d, 11gp, 13gc;
4º Metropolitano – 4pts, 1v, 1e, 1d, 15gp, 11gc;
5º Ocian PC – 3pts, 3 empates, 10gp, 10gc;
6º SECAMP – 1pt, 1e, 3d, 9gp, 20gc.

Grupo B
1º Delta B III – 7pts, 2v, 1e, 11gp, 5gc;
2º Esporte Clube Colorado – 7pts, 2v, 1e, 11gp, 7gc;
3º Orangeball Futsal de Amigos – 5pts, 1v, 2e, 1d, 19gp, 17gc;
4º GRCES Amigos do Samba – 4pts, 1v, 1e, 2d, 19gp, 17gc;
5º Continental Futebol Clube – 4pts, 1v, 1e, 10gp, 9gc;
6º Principal Futsal – 0pt, 4d, 10gp, 25gc.

Nenhum comentário: