Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Colorado e Metropolitano, vencem na Copa Aberta de futsal

E Nesta noite de terça-feira, dois jogos aconteceram no Ginásio Rodrigão em Vila Tupi, pela Copa Aberta de futsal masculino categoria principal. Organizada pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão e com o apoio da Sejel, o evento tem a participação de 12 equipes, que foram divididas em duas chaves A e B, que jogam dentro do grupo, classificando-se 4 equipes de cada chave, que se classificam a próxima fase.


Na abertura da rodada pela chave B jogaram as equipes do Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba e Esporte Clube Colorado, em partida bastante movimentada a equipe do Colorado venceu pelo placar de 7x5.


O jogo: Foram dois tempos distintos, no primeiro tempo só deu Colorado que deitou e rolou em cima dos Amigos do Samba, que não viu a cor da bola e o time fechou o primeiro tempo com uma vitória parcial de 6x0. - Já no segundo tempo , a equipe dos Amigos do Samba voltou mais mordido e com um jogo eficiente, conseguiu diminuir o placar em 6x4, mas o Colorado ainda marcou um gol e aumentou pra 7x4, o time dos Amigos do Samba ainda diminuiu para 7x5, porém o tempo ficou curto,  e o juiz encerrou a partida, pra sorte do time do Colorado , que cansou demais  no final, se não a coisa complicava ainda mais, um jogo que parecia facil.


No segundo jogo da noite e ainda pela chave A, jogaram as equipes do Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos e AR Metropolitano. Pra felicidade da equipe do Metropolitano que sapecou 8x1 no atual campeão municipal, que perdeu o rumo de casa.


O Jogo: Mordido , com os comentários feitos por torcedores da Ideal , na final do municipal do ano passado, a equipe do Metropolitano apresentou um futsal arrasador, marcando sobre pressão a quadra toda, não deixou a equipe do Ideal jogar e no final do primeiro tempo vencia a partida pelo placar de 6x1, na volta do segundo tempo, o time do Metropolitano veio bastante alterado, mesmo assim conseguiu criar boas chances e ainda marcou mais 2 gols , abrindo um placar de 8x1, a equipe do Ideal impotente nesse jogo, pois nada que fazia dava certo, contrário do seu adversário, que além de jogar muito, até chute errado dava certo, só restou torcer pro tempo acabar logo e terminar com esse tormento de partida, que tem que ser esquecida, mas lembrada , como exemplo de futsal bem jogado.


A rodada da Copa Aberta continua nessa semana


Nessa quarta-feira (13), a partir das 20 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), confrontam-se, 


pela chave A, as equipes do Colégio Recanto x Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP; 


pela chave B, Orangeball Futsal de Amigos x Principal Futsal.

Na quinta-feira (14), a partir das 20 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), enfrentam-se,


pela chave B,  Delta B III x GRCES Amigos do Samba; 


pela chave A, Ideal Futsal/Atacadão dos Óculos x Ocian Praia Clube/Toldos Pirâmide. 

Nenhum comentário: