Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Times sub-15 e sub-17 jogam no Estadual de Futsal

Equipes da Cidade atuam sábado
As equipes masculinas sub-15 e sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ideal Imóveis, Ocian Praia Clube e Colégio Objetivo) jogam sábado (17), a partir das 11h15, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), contra os times do Nacional Atlético Clube/Jundiaí, em jogos válidos pela chave C do Campeonato Estadual de Futsal (FPFS), primeira divisão.

Sub-15 - Na classificação geral do grupo C, Praia Grande lidera com 15 pontos. Na seqüência estão os times da Wimpro/Guarulhos, 13; Ecus/Suzano, 8; Nacional/Jundiaí, Prefeitura de Leme, Grêmio Recreativo de Itapevi e PM Taboão da Serra, 7; Associação Atlética Araçariguama, 1. As equipes jogam todas contra todas dentro dos grupos.

As três primeiras colocadas de cada chave, mais a melhor quarta colocada entre todos os grupos (índice técnico), classificam-se a segunda fase do torneio. Em 2010, a equipe sub-15 ficou com a medalha de bronze no Estadual. Na decisão do terceiro lugar, os meninos da Cidade derrotaram o time de Taboão da Serra, por 4 a 3. Em 2009, a turma praiagrandense acabou em quarto lugar.

Atuam pela Cidade Anderson Gomes Santos, Felipe Rolo Morais, João Gabriel Teixeira, Jogabriel Lisboa Santos, Júlio César Derossi, Lucas Oliveira Felizardo, Luiz Moreira Silva, Renan Yudi Utino, Renato Rodrigues Costa, Rodrigo Rodrigues Costa, Thiago Silva Simão, Vinicius Santos Lima, Lucas Ribeiro Sousa e Weslley Oliveira Felizardo. Técnico: Cyro Bueno.

Confira a campanha da equipe sub-15 de Praia Grande:

10/9 – GR Itapevi 5 x 1 Praia Grande
(gol de Rodrigo)
7/9 – Praia Grande 5 x 4 Taboão da Serra
(gols de Luiz (2), Renato (2) e Rodrigo)
3/9 – Araçariguama 2 x 5 Praia Grande
(gols de Lucas Ribeiro (2), Luiz, Renato e Rodrigo)
27/8 – Praia Grande 6 x 3 Wimpro/Guarulhos
(gols de Lucas Ribeiro (2), Renato, Luiz, Rodrigo e Anderson)
20/8 – Ecus/Suzano 2 x 4 Praia Grande
(gols de Lucas Felizardo (2), Luiz e Rodrigo)
13/8 – Praia Grande 3 x 1 Leme
(gols de Luiz, Jogabriel e Lucas Felizardo)

Sub-17 – Na classificação geral da chave C, primeiro lugar para os times do Ecus/Suzano e Prefeitura de Leme, 12 pontos. Depois aparecem as equipes do Nacional/Jundiaí, 6; Praia Grande, 4; Araçariguama, 1; e Taboão da Serra, 0. As equipes jogam todas contra todas dentro dos grupos. Qualificam-se a segunda fase, os dois times primeiros posicionados da chave A, mais os três melhores da B, C, D e E, mais os dois melhores quartos colocados entre todos os grupos.

Vale frisar que em 2010, a turma sub-17 de Praia Grande conquistou o inédito título estadual. Os meninos da Cidade derrotaram, na prorrogação, o time de Várzea Paulista. No tempo regulamentar, a partida terminou em 3 a 3. Assim, foi para a prorrogação, na qual o selecionado do Litoral goleou o adversário por 4 a 1. Em 2009, o selecionado local foi eliminado na segunda fase da competição.

Representam a Cidade, os jogadores Filipe Higa Marques Luiz, Lucas Mendes, Emmanuel Bittar Nascimento, Paulo Aloise Ferreira, Yago Araújo, Lucas Sobral, Fabrício Ferreira, Murilo Contiere Costa, Alex Veloso Cruz, Lucas Magnabosco, Gustavo Barreira, Fábio Magalhães, Caio Carvalho, Miguel Serafim, Rafael Monzem, Rafael Manfredi e Victor Vairo Buono. Técnico: Caio Bruno Monzem.

Confira a campanha do selecionado sub-17 de Praia Grande:

7/9 – Praia Grande 3 x 1 Taboão da Serra
(gols de Fabio)
3/9 – Araçariguama 2 x 2 Praia Grande
(gols de Rafael Monzem e Fabio)
20/8 – Ecus/Suzano 8 x 1 Praia Grande
(gol de Fabrício)
13/8 – Praia Grande 5 x 6 PM Leme
(gols de Rafael Monzem (2), Lucas Sobral, Yago e Filipe)

Nenhum comentário: