Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

No Veteraníssmo sairam o Semifinalistas no Veteranos algumas surpresas

Depois de 14 rodadas e 54 jogos , com 11 equipes lutando pelo título e que foi marcado por reclamações, expulsões , punições, mas muito futebol e de primeira qualidade, os quatro melhores times da competição já são conhecidos, Vila Sônia, Cesac , Três Cores e Solemar, muito fizeram para chegar até aqui.



O SOLEMAR ; Com uma bela campanha enfrentou o bom time do Nacional e num jogo muito equilibrado, ocorreu o empate em 1x1, melhor pro Solemar, que teve melhor desempenho durante o campeonato e se classfiicou com o empate, ao Nacional restou a certeza de um bom futebol apresentado pela equipe.
-----------------------------------------------------------------
O VILA SÔNIA :O time teve pela frente o forte time do Estrela de Vila Sônia e num clássico do Bairro, a rivalidade foi o ponto forte, mas tudo decidido na bola, porque no jogo foi tudo igual um empate em 2x2, placar que levou o time do Vila Sônia as semifinais, por ter melhor campanha que seu adversário. Ao Estrela de Vila Sônia, a desclassifcação foi marcado pela tristeza, isso porque a equipe foi penalizada com perda de pontos, devido ao deslize de um de seus atletas, mas ficou evidente a possibilidade de ter ido mais longe.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O TRÊS CORES: O sempre favorito Três Cores , que monta sempre boas equipes, suou muito pra empatar com o bom time do Unidos , e se deu bem ao empatar em 1x1 e por ter tido melhor campanha, o empate lhe deu a classificação, Já o Unidos caiu de pé, com uma boa apresentação, a equipe mostrou qualidade.



O CESAC : por sua vez pegou o bom time do Oriental, e não quis dar mole, jogando um futebol bem ofensivo, venceu a partida pelo placar de 3x2, se garantindo assim a sua vaga na semifinal, Já o bom time do Oriental, precisnado vencer se expôs demais, mas mostrou muita fôrça e técnica.



As semifinais acontecerão no próximo sabado dia dia 17 de Setembro e ficaram assim compostas:
- Cesac x Solemar, devem jogar no campo do Unidos as 15 hs, com vantagem de empate para o Solemar, que teve melhor indice técnico durante o campeonato.
- Vila Sônia x Três Cores por sua vez devem jogar no campo do Cesac as 15 hs, com a vantagem do empate para a equipe do Vila Sônia, que teve melhor indice técnico durante o campeonato.
O Presidente da Liga , Jaime Alves Guimarães, deverá se reunir nessa semana com os Presidentes dos clubes, para confirmar essa situação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já no domingo (11/09) dez jogos aconteceram, algumas surpesas e muitos gols:
Pela chave A: O Botafogo recebeu o time do Estrela da Curva do S e não deu mole, venceu pelo placar de 2x0, assumindo a lidernça de sua chave, O Estrela da Curva do S por sua vez, anda mal das pernas e conhece a sua quinta derrota e fica na penultima posição, e com isso, perde a sua chance de clasisficação a próxima fase.
- Já o Estrela de Vila Sônia jogou muito e venceu o forte time do Três Cores pelo placar de 1x0 no campo do Palmeirinhas, o Estrela de Vila Sônia ocupa a 2ª pósição de sua chave e o Três Cores fica na 4ª posição.
- Oriental e Vasquinho se enfrentaram no campo do Oriental e com uma boa apresentação do time alvi-rubro venceu a partida pelo placar de 3x1, com isso o time do Oriental fica a 2 pontos do G4, por sua ve z o Vasquinho que começou vem o campeonato, começa a perder fôrças e agora ocupa a 3ª posição de sua chave.
Nessa Rodada pela chave A as equipes do Solemar e América folgaram, por outros compromissos assumidos anteriormente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Pela Chave B : Aconteceram quatro jogos: O forte time do Fôlha Verde recebeu em seu campo o bom time do Nacional e se deu mal, o Nacional jogando um futebol objetivo fez 1x0 e se garantiu até o final, com o isso o time do Nacional fica com a 2ª posição atras do Fôlha Verde, que lidera até o momento.
- No Campo do Magic Paula,  Águia de Ouro e Cristal ficaram num belo empate em 2x2, numa pártida bem disputada. Esse empate coloca o Águia na 3ª posição de sua chave e melhora a posição do Cristal que fica na 5ª posição e só não está no G4 , por que perde no critério técnico com o Parque das Américas.
- Mestiço e Parque das Américas se encontraram no campo do Cristal e o Mestiço com uma péssima campanha , perdeu mais uma e acabou sendo goleado pelo bom time do Parque das Américas pelo placar de 4x0 que agora já ocupa a 4ª posição,  o Mestiço por sua vez, com uma campanha muito ruim está na última posição de sua chave e sua chances de classificação, já não mais existem, só vai cumprir tabela.
- No campo do Praia Grande se enfrentaram as equipes dos Dragões de Vila Sônia e do Aliança de Vila São Jorge, e em jogo bastante igual , o placar não poderia ser diferente um empate em 1x1. As equipes estão e 6º e 7º colocados e ainda com boas chances de classificação, vamos aguardar pra ver no que vai dar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Pela chave C, três jogos aconteceram, isso porque a equipe do Real acabou sendo eliminada , quando estava na 1ª posição de sua chave, por ter dao WO (ausência da equipe no jogo), com isso todas as equipes da chave, passaram a vencer pelo placar de 1x0, melhor pras equipes que perderam e agoram mantém chances de classificação.
- No campo do Palmeirinas a equipe da casa recebeu o time do Unidos e se deu mal, tomou um sapeco de 3x1, uma surpresa já que o time do Palmeirinhas vinha de 5 vitórias consecutivas e era dado como favorito pra esse jogo e o Unidos foi quem se deu bem , além de jogar melhor, ganhar o jogo subiu para a 4ª posição, o Palmeirinhas por sua vez cai pra 2ª posição, pelo critério técnico.
- No campo do Praia Grande a forte equipe do Praia Grande recebeu o lanterna São Paulo e precisou jogar muito pra empatar em 1x1, numa boa apresentação do São Paulo, que despertou muito tarde pro campeonato e agora não tem mais chances nenhuma de classificação e só cumpre tabela, já o Praia Grande por sua vez, ocupa a 3ª posição.
- No campo do Galo de Ouro a equipe da casa recebeu o esforçado time do Maxland e se deu bem, venceu os visitantes pelo palcar de 4x1, com isso o Galo se garante na 1ª posição da chave , já o esforçado time do Maxland ocupa a 6ª posição e não tem mais chances de se classificar.

Nenhum comentário: