Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Praiagrandense de Futsal começa dia 17

Campeonato Praiagrandense de Futsal 2011
A Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS), com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), definiu para o próximo dia 17, o início do Campeonato Praiagrandense de Futsal 2011. Na sexta-feira (2), na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Bairro Boqueirão), ocorreu conselho arbitral (sorteio das chaves e discussão de regulamento) da competição.

Na categoria sub-9, formou-se chave única com as equipes do Delta Esportes (Bairro Cidade da Criança), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Escola Celestin Freinet (Guilhermina) e Ocian Praia Clube/Centro Educacional Objetivo (Ocian). Na sub-11, também chave única, jogam os times do Colégio Recanto (Boqueirão), Delta, EC Vitória, Independente do Parque (Parque das Américas), Ocian PC/CE Objetivo, AMECAI (cidade de Itanhaém) e AE Ocian PC.

Na sub-13, grupo único, atuam as turmas do AE Ocian PC, Escola Celestin Freinet, Colégio Recanto, Delta, EC Vitória, Independente do Parque/EC Veronezzi e Ocian PC/CE Objetivo (Ocian). Na sub-15, chave única, enfrentam-se os selecionados do Ocian PC/CE Objetivo, AMECAI, AE Ocian PC, EC Vitória, Associação Ases 12 de Outubro (Ribeirópolis), Colégio Recanto e Delta.

Na adulta (principal) formaram-se duas chaves. Na A, estão os rapazes da AA 12 de outubro, Colorado/CTM (Boqueirão), Delta B3, Ideal Imóveis (Tupi), Ocian PC, Orangeball (Ocian) e Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP (Aviação). Na B, participam os times do AR Metropolitano, Colégio Recanto, Guilhermina Futebol Clube (Guilhermina), Principal Futsal (Tupi), Scorpions Futsal (Mirim) e Skina FC (Caiçara). Outras informações (como os documentos necessários para a inscrição) são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.
Retrospecto – Em 2010, As equipes masculinas sub-9 e sub-11 do Ocian Praia Clube sagraram-se campeãs municipais. Na decisão da categoria sub-9, o time do Ocian PC derrotou, por 2 a 1, a equipe do PIC Vila Sônia/Secretaria de Promoção Social (Sepros). Na final da sub-11, a equipe do Ocian PC venceu, por 2 a 0, os meninos do Delta Esportes. Na decisão da categoria sub-13, os meninos do Delta Esportes derrotaram, por 4 a 2, a equipe do Clube Atlético de Praia Grande.

Na decisão do sub-15, os meninos do Colégio Recanto derrotaram, por 4 a 2, o selecionado do Ocian Praia Clube. Na sub-17, o time da Associação Ases 12 de Outubro sagrou-se bicampeão municipal (2009 a 2010). Na final, a equipe alvinegra derrotou, por 3 a 2, o selecionado do Colégio Recanto. No principal, os rapazes do Todos em Cristo levaram a medalha de ouro. Prata para a turma da AR Metropolitano. Na final feminina (idade livre), o selecionado do Delta goleou, por 5 a 0, a turma do Esporte Clube Granada.

Em 2009, na sub-9, a equipe do Esporte Clube Palmeiras sagrou-se bicampeã municipal (2008 e 2009). Na sub-11 e sub-13, as turmas do Palmeiras também venceram. Na sub-15, bicampeonato (2008 e 2009) para a equipe do Ocian. Na sub-17, a turma da AA 12 de outubro ganhou. Na principal, o time do Ocian PC levantou o caneco. Na feminina livre, ouro para as meninas da Escola Celestin Freinet. Em 2008, na sub-9, deu Palmeiras. Nas sub-11 e sub-13, vitória do Delta Esportes. Nas sub-15 e sub-17, título para a turma do Ocian. Na principal, ouro para a equipe do Dois Irmãos. Na feminina livre, primeiro lugar para o time do K2 Futsal.

Nenhum comentário: