Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Municipal de Bocha Masculina . começam as semifinais

Após realização de conselho técnico, a Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) definiu para o dia 17, a partir das 14 horas, o início das semifinais do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa Masculino 2011. Nesta etapa do torneio, as agremiações qualificadas jogam todas contra todas, em partidas de ida e volta (turno e returno). O certame realizado pela LBPG conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), o time do Complexo Marambaia encara a turma do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação). Em Mongaguá, a equipe do Mongamar (convidada a participar do torneio) recebe o selecionado da Sociedade Amigos do Jardim Guilhermina.

Pontos – Na primeira fase (classificatória) do Campeonato Municipal, os times jogaram em três turnos. Atuaram em casa (primeiro), fora de casa (segundo) e em quadra sorteada/neutra (terceiro). Ao final das disputas, qualificaram-se para a fase semifinal as turmas do Clube de Praia São Paulo, Mongamar/Mongaguá, Sambamar e Guilhermina.

Foram eliminadas as equipes do Ocian Praia Clube e Sociedade Amigos do Bairro Assunção. Após a realização dos três turnos, assim ficou a classificação final da primeira fase do certame: 1º Sociedade Amigos do Jardim Guilhermina, 48 pontos; 2º Sambamar, 37: 3º Clube de Praia São Paulo, 34; 4º Mongamar, 31; 5º Ocian Praia Clube, 29; e 6º Assunção, 26.

Retrospecto - Na temporada de 2010, os times do Guilhermina, Ocian PC e Assunção terminaram nas três primeiras colocações, respectivamente. Em 2009, título para o grupo do Guilhermina. Na seqüência, terminaram as equipes do Sambamar e Mongamar. Em 2008, os selecionados do Assunção, Mongamar e Ocian Praia Clube receberam as taças de campeão, vice-campeão e terceiro colocado.

Nenhum comentário: