Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Veja os vencedores da etapa de PG da Copa SP de Vôlei de Praia

Evento movimentou praia do Bairro Guilhermina
Foram definidas no último domingo (24/03) as duplas vencedoras da segunda etapa da Copa São Paulo de Vôlei de Praia Feminino e Masculino, evento realizado pelo ex-jogador da seleção brasileira Rodrigo Santana, o Rodrigão, e que conta com apoio da Prefeitura local. A competição foi realizada em arena montada na Praia do Bairro Guilhermina, em Praia Grande.

Na masculina, a vitória ficou com a dupla Tiago (de Sorocaba) e Cabral (Bauru). Na sequência, terminaram Luan e Júlio (de São Joaquim da Barra), Fabio Toro (Campinas) e Rodrigão (Praia Grande). Na feminina, título para Débora e Aninha (Santos). Troféus de prata e bronze para Welly e Valdirene (São Paulo), Luana e Juliana (Campinas). A dupla praia-grandense formada por Joyce e Iris ficou na quarta posição.

A primeira etapa da disputa foi realizada em fevereiro, no município de Peruíbe. A terceira acontece dia 6 de abril em São Carlos e a quarta em 19 de maio, na cidade de Guaíra. A competição visa promover e massificar a prática da modalidade no Estado. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copaspvolei@gmail.com, pelos sites https://www.facebook.com/copaspvolei e www.copaspvolei.com.br/voleidepraia. 

Quadra – De 30 de abril a 5 de maio, ocorre em Praia Grande a primeira edição da Copa São Paulo de Vôlei Júnior, nas categorias femininas e masculinas sub-15, sub-17, sub-19 e sub-21. As equipes interessadas em participar podem se inscrever até 8 de abril no site www.copaspvolei.com.br. As taxas vão de R$ 1.400,00 (para uma entidade que registrar apenas uma equipe) a R$ 800,00 (por time, para uma entidade que inscrever quatro ou mais equipe). Há limite de 24 equipes participantes por categoria.

Os três primeiros selecionados faturam medalhas e troféus. As partidas ocorrem em sete Ginásios da Cidade: Rodrigão (Bairro Tupi), Falcão (Mirim), SINDVEND (Mirim), Mirins III (Canto do Forte), e dos Bairros Caiçara, Samambaia, Sítio do Campo. O evento objetiva desenvolver intercâmbio esportivo e cultural entre atletas de todo o país. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copaspvolei@gmail.com, no site http://www.copaspvolei.com.br, telefones (com whatsapp) 11-99688-8770 e 13-98130-6393.

Nenhum comentário: