Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

AR METROPOLITANO PG - fim de um ciclo!!!


Depois de 16 anos de muitas lutas e glórias, um dos times mais queridos e conhecidos de Praia Grande, a ASSOCIAÇÃO RECREATIVA METROPOLITANO, finda as suas atividades.

E o encerramento se deu oficialmente no domingo de 21 de Julho de 2019, no campo do Cesac, no Canto do Forte, contra a forte equipe do Liberdade FC, quando perdeu pelo placar de 3x1, pelo Campeonato Municipal de futebol da série A , da Liga de Futebol Amador de Praia Grande.

Fundado em 2003 pelo Sr. Denilson Antonio Spigolon , pessoa querida e muito conhecida na cidade e principalmente nos meios esportivos, fundou a equipe do  AR Metropolitano e os primeiros passos começaram através do futsal, atuando na regíão da Curva do S, Samambaia e Ribeirópolis, com um grande número de crianças, começou como um projeto social, cuja maior finalidade era tirar a "molecada" da rua e aproveitá-las, no esporte o que conseguiu em grande parte.

A partir dai surgiu uma dos times de futsal, mais vencedores da região, e em 2007, a equipe do METRO, através de seu Presidente , Denilson Antonio Spigolon, ajudou a criar e fundar a Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, aonde a equipe teve participação atuante em todas as edições. Não contente com isso, nessa mesma época, começou a disputar os campeonatos de futebol de campo aonde chegou a elite do futebol Praiagrandense.

Infelizmente, devido há vários problemas, se encerra um ciclo vitorioso, nós aqui do Jogada Esportiva que estivemos presente, desde a sua fundação, torcemos para que aja uma reviravolta e o METRO, retorne as sua atividades, como disseram nas redes sociais, 
" NÃO SOMOS APENAS UM TIME, MAS TAMBÉM UMA FAMILIA "

Abaixo o desabafo do Presidente.



Nenhum comentário: