Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Kemily Sampaio é revelação do surfe de PG

Surfista de 14 anos tem se destacado em diversas competições
A surfista de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL - e Associação Praia Grande de Surf – APGS) Kemily Sampaio, de 14 anos, tem chamado a atenção em diversas competições. Neste ano, na categoria sub-16, ela sagrou-se campeã da primeira etapa do Circuito Vicentino e do Surf Festival, vice-campeã da fase inicial do Campeonato Brasileiro Feminino e do Circuito Adriano de Souza, e terceira colocada no Circuito de São Sebastião e no Surf Talento Oceano. Outro resultado de destaque foi ter chegado a segunda rodada do Pena Little Monster – Sul-Americano sub-18. 

“Sempre tento representar a minha Cidade da melhor forma possível. Quero evoluir constantemente”, afirmou Kemily. “Quando entro numa competição, minha meta principal é buscar o título. Fico focada em mostrar o meu melhor surfe. Tenho vivido muitas experiências especiais por meio do esporte e feito grandes amigos. Sonho em competir na primeira divisão do surfe mundial. Agradeço a todos aqueles que me apoiam e acreditam no meu sonho”.

Natural de Santo André, Kemily é filha de Clarice e Paulo Cezar, irmã de Ketely, e mudou-se para Praia Grande quando tinha apenas um ano. Estudante da Escola Celestin Freinet (Bairro Guilhermina), por duas temporadas, ela integrou o polo de iniciação do Programa SuperEscola, no Canto do Forte. A relação de Kemily com o surfe começou aos 6 anos, quando viu o pai na água e pediu para aprender a modalidade. Em 2015, participou da primeira competição e venceu os Jogos Escolares de Praia Grande.

Ao longo da carreira, Kemily já acumula 22 subidas em pódios. Em 2018, foi campeã do Circuito Colegial A Tribuna, do Circuito Santista, Vicentino, de Mongaguá, Itanhaém e do Circuito de Praia Grande sub-14; quarta em etapa do Pro Júnior Peruíbe sub-20, do Circuito São Sebastião e em etapa do Circuito Gabriel Medina; sétima no ranking geral do RIP Curl; e oitava no Circuito Paulista Amador (Hang Loose Surf Attack).

Patrocínio – Iniciando no esporte de alto rendimento, Kemily ainda busca patrocinadores que a auxiliem com taxas de competições, viagens e outros custos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 9974-03547, no site facebook (kemilysampaioo) e no Instagram (@kemily_sampaio).

Atualmente, ela conta com apoio de Fisk Praia Grande, Planeta Doce, SOS Smile Odontologia, Supermercado Xixová, Centro de Treinamento Funcional PG, Bona Cross Fit, Canela House, Academia Movimentação, 190 Cosméticos, Bikini Água Marinha, Ótica Lobão, Nutric6, Dafla Store, Ricardo Ferreira Surf e Silver Surf Surfboards. 

Nenhum comentário: