Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Wesley farpa vence última etapa do PG Skateboards Overal Style Circuito municipal agitou pistas e atletas locais

Wesley Farpa, categoria amadora, venceu a quarta e última etapa do Circuito Praia Grande Skateboards Overal Style (estilo de rua). Completaram o pódio Samir Rogério, Igor Dalchal, Marcelo Amorim e Davi Ferreira. A disputa, realizada no domingo (17), ocorreu na pista do Espaço Alvorada (Bairro Quietude). Mais de 50 competidores participaram desta etapa.

Na categoria mirim (13 e 14 anos), título para Danilo Vermont. Na sequência terminaram Guilherme Novaes, Lucas Camargo, Igor Araújo e Victor Philipe. Na iniciante (até 12 anos), Kevin Jonathan ficou com a medalha de ouro. Depois acabaram Ruimar Passaroto, Danilo Silva, Jonathan dos Santos e Luiz Gustavo. Na feminina, primeiros lugares para Isabele Meneses, Gabriele Silva, Claudilene dos Santos, Thaís Dias e Geovana Nataly.

Ranking final – Com a somatória dos pontos obtidos pelos atletas, em cada uma das etapas do evento, definiram-se os campeões do Circuito Praia Grande Skateboards Overal Style 2010. O certame regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas de Praia Grande (ASKPG), teve apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da Assereco www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.

Confira o ranking final da competição:

Categoria Amadora

1º Wesley Farpa

2º Davi Ferreira

3º Igor Dalchal

4º Igor Daniel

5º Bruno Coutinho

Categoria Mirim

1º Guilherme Novaes

2º Lucas Camargo

3º Igor Araújo

4º Wacson Massa

5º Danilo Varmount

Categoria iniciante

1º Kevin Jonathan

2º Ricardo Barbosa

3º Jonathan Santos

4º Ruimar Passaroto

5º Douglas Silveira

Categoria feminina

1ª Isabele Menezes

2ª Claudilene dos Santos

3ª Lílian Verônica

4ª Jasmim Camille

5ª Thaís Dias

Etapas – Em setembro, na terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style, (Rua Paraíba, s/nº, Bairro Boqueirão) na categoria amadora, título para Igor Dalchal. Depois terminaram Wesley Farpa e Régis Oliveira. Na feminina, ouro para Jasmim Camille. Na seqüência acabaram Isabele Menezes e Camila Rosseto. Na iniciante, Kevin Jonathan foi o melhor. Douglas Silveira e Luis Fernando Santana completaram o pódio. Na mirim, Gabriel Fortunato faturou. Wacson Mass e Lucas Camargo garantiram medalhas de prata e bronze. 

Em agosto, na segunda etapa, na pista do Bairro Samambaia, na amadora, vitória de Wesley Farpa. Rafael Ramos e Bruno Santos completaram o pódio. Na mirim, Na mirim, medalha de ouro para Wacson Massa. Prata e bronze para Gulherme Novaes e Igor Araújo. Na iniciante, vitória de Vitor Cardoso. Na sequência ficaram Kevin Jonathan e Jair Amaral. Na feminina, título para Claudilene dos Santos. Nas segunda e terceira colocações acabaram Isa Mendes e Natália da Silva. 

Em julho, na fase inicial, na pista do Bairro Ocian, na categoria amadora, Igor Daniel ficou com o primeiro lugar. Marcelo Dias e Alexandre Oliveira completaram o pódio. Na feminina, Lílian Verônica, Isa Mendez e Vitória Lima ficaram com os três primeiros lugares. Na mirim, título para Gustavo Henrique. Depois ficaram João Vitor e Felipe Ferreira. Na iniciante, Jefferson da Silva sagrou-se campeão. Eduardo Pietro assegurou a medalha de prata e Glauber Santos o terceiro lugar.

Nenhum comentário: