Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Sambamar é bronze no Estadual de Bocha Feminina Equipe do Bairro Samambaia destacou-se em São José dos Campos

A equipe do Sambamar de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Liga Municipal – LBPG) obteve a medalha de bronze no 5º Campeonato Estadual Interclubes, regido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB). A competição, finalizada domingo (24), ocorreu em São José dos Campos. 

O título ficou com as meninas do Yatch Club São Vicente. A prata acabou com a turma do Clube de Campo de São José. O time do Guilhermina, também de Praia Grande, terminou na quinta colocação. Vale ressaltar que em 2007 e 2008, as meninas do Sambamar encerraram a disputa do Paulistão na terceira posição, também. 

Primavera – Neste sábado (30), a partir das 9 horas, nas quadras da Cidade tem seqüência o Torneio Primavera de Bocha-rafa, categorias masculina e feminina. O certame organizado pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os jogos envolvem quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto. A competição acontece em turno e returno, por pontos corridos. Sagrando-se campeã, a equipe que somar maior pontuação. Em 2009, o selecionado do Assunção ficou com o título. Guilhermina e Sambamar completaram o pódio. Outras informações no site www.bochapraiagrande.com.br. 

Confira os próximos jogos e as classificações dos certames:

Feminino
Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude)
9 horas – Quietude x Guilhermina

Quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão)
9 horas – Aposentados x Clube de Praia São Paulo

Em Mongaguá – 9 horas – Mongamar x Sambamar

Masculino

Quadra do Clube dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão)
14 horas – Aposentados x Ocian Praia Clube

Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian)
14 horas – Assunção x Guilhemrina

Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação)
14 horas – São Paulo x Mongamar

Classificação

Feminino

1º Guilhermina, 17 pontos; 2º Sambamar, 12; 3º Quietude e Mongamar, 11; 5º Clube de Praia São Paulo, 8; 6º Aposentados, 7. 

Masculino

1º Assunção, 26 pontos; 2º Sambamar, 24; 3º Guilhermina, 18; 4º Clube de Praia São Paulo e Ocian Praia Clube, 16; 6ºº Mongamar, 15; e 7º Aposentados, 6.

Nenhum comentário: