Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PG sub-17 derrota Santos FC e lidera Taça Regional de Futsal Time da Cidade vence por 3 a 1 e segue invicto no certame regional

A equipe masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Ocian Praia Clube, Colégio Objetivo, Persianas Bom Estilo e Osan) derrotou, por 3 a 1, o time do Santos Futebol Clube/Votorantim Cimentos e manteve-se invicta na Taça Regional de Futsal. Mayk (2) e Júnior (1) anotaram os gols locais.

O confronto, realizado na quarta-feira (20), ocorreu no Ginásio Falcão (Bairro Mirim).

“Saímos perdendo de 1 a 0, mas ainda no primeiro tempo, conseguimos virar o placar”, ressaltou o técnico praiagrandense Felipe Sá. “O Santos tem um ótimo time e no segundo tempo veio para cima, buscando o gol de empate o tempo todo. Já no finalzinho, num contra-ataque matamos a partida e obtivemos uma vitória importante”.

Com o resultado, a turma de Praia Grande assumiu a liderança da Taça Regional de Futsal, com sete pontos, duas vitórias, um empate, 11 gols prós, seis gols contras. Nas partidas anteriores, os rapazes da Cidade venceram a equipe do COC Universitário/Santos, por 6 a 3; e empataram em 2 a 2, com o selecionado do Clube Internacional de Regatas/Santos. 

Segunda-feira (25), às 21h30, em Santos, a equipe municipal sub-17 volta a jogar pela Taça Regional. Dessa vez, o grupo encara a rapaziada do Tênis Clube de Santos. Depois no dia 5 de novembro, no Ginásio Falcão, Praia Grande encara o time COC Universitário/Santos. 

Atuam pela Cidade os goleiros Lucas Mauriz, Marcos e Murilo; os fixos Mayk, Kaíque, Luiz Fernando, Matheus Damasceno, Felipinho e Eliakin; os alas Bruno, Léo Gomes, Willian, Rafael, Gabriel, Felipe Japonês, Geraldo e Gilsymis; e os pivôs Júnior, Felipe Monzem e Diogo Conti.

Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Cyro Bueno, Yuri D´Avila (preparador físico) e Assudney Camargo (treinador de goleiros). Supervisor: Paulo Ramos.

Nenhum comentário: