Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogos da 2ª Rodada no Samambaia, tem muitos gols

E nessa noite de segunda-feira (04/10) , aconteceu no Ginásio do Samambaia em Praia Grande, dois jogos valendo pela 2ª rodada do Campeonato Municipal , na categoria Principal Masculino.

Na abertura da rodada , a equipe do Samambaia venceu o time da Vitraux pelo placar de 6x2;  O time  Samambaia consegue sua segunda vitória consecutiva e o Vitraux a sua segunda derrota no torneio, o que começa a complicar a sua presença na próxima fase.

No segundo jogo da noite o time do Metroplitano recebeu a equipe da LBFS / Botafogo e também goleou pelo placar de 6x3; O Metropolitano vence um jogo dificil e com certa facilidade, a bem da verdade a partida foi bastante equilibrada e só foi definida nos minutos finais, quando a equipe local, matou o time do LBFS / Botafogo nos contra-ataques. O Metropolitano soma 3 pontos importantes, já o LBFS / Botafogo , perdeu quando podia.

E nessa noite de terça-feira (05/10) mais dois jogos acontecem pela 2ª rodada, só que no Ginásio Tude Bastos no Sitio do Campo; As 20:15 jogam Três_S x Ocian, as duas equipes não estreiaram bem, já que perderam seus compromissos e a vitória é importante pras duas equipes, jogo imperdível; No jogo de funbdo se enfrentam as equipes do ICEPG x Orangebal; O ICEPG não teve um bom inicio de campeonato e o Orangebal começou com um empate, então a vitória é fundamental pras duas equipes, pra chegar mais perto da fase de classificação, então todo jogo nessa fase é importante.

Nenhum comentário: