Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PG corre Prova Pedestre do SESC Equipe da Cidade compete domingo (17)

A equipe de atletismo de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) disputa domingo (17), a partir das 8h30, em Santos, a quinta etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo – Prova Pedestre do SESC/Prefeitura Municipal de Santos. Mais de mil atletas competem no certame.

Após quatro etapas realizadas do Campeonato Santista, na classe mirim (16 e 17 anos), prova de cinco quilômetros, liderança para a praiagrandense Nadia Karine Santana Dias. Na 70 a 74 anos, disputa de cinco km, primeiro lugar para Glacy Maria dos Santos Calixto. Na 55 a 59 anos, prova principal - 10 km, 13ª posição para Maria do Céu de Almeida. 

Na 30 a 34 anos, o praiagrandense José Anabel Silva dos Santos ocupa a quinta posição. Na 70 a 74 anos, segundo lugar para José Correa da Silva Filho, oitavo para Vicente Gonçalves dos Santos e 12º para José Pedro Domingos da Silva. Na mais de 75 anos, terceira colocação para José Cordeiro da Silva. 

O grupo da Cidade tem comando dos professores Rodrigo Carneiro, Flávio Barbosa, Rosiane Farias e Stella Maris Carpinelli.

Etapas – Em agosto, na quarta etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo – Prova Unique 1/Prefeitura, Nadia foi medalha de ouro. Ainda nos cinco km, título para a praiagrandense Glacy Maria. Já na corrida de 10 km, bronzes para José Anabel Silva dos Santos e José Correa. Quinta posição para Vicente, 11º lugar para José Pedro e 14ª colocação para Maria do Céu.

Em junho, na terceira etapa do certame (Prova dos Bombeiros), Praia Grande obteve quatro medalhas (dois ouros e dois bronzes). Ouros para Nadia e Glacy. Terceiras colocações para José Anabel e José Correa. Na segunda etapa do Campeonato Santista 2010 - Prova Cidade Porto, Ouros para Nadia e Glacy. Pratas para José Anabel e José Correa.

Em abril, na primeira etapa do certame – Prova Pedestre da Polícia Militar/6º BPM-I, ouro para Nadia e bronze para José Anabel. 

Nenhum comentário: