Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meninas do handebol estão na semifinal de Torneio Estadual Equipe júnior da Cidade joga certame da Liga Paulista

Alexandra Giulietti
Equipe júnior da Cidade joga certame da Liga Paulista
A equipe feminina júnior (até 21 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) classificou-se para a semifinal do Torneio Estadual da Liga Paulista de Handebol. Sábado (2), no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi), na última rodada da primeira fase, o time local perdeu para Santos, por 21 a 16.

“Agora, no próximo dia 16 há reunião em Hortolândia, para a definição dos confrontos semifinais, datas e locais destas partidas”, revelou a técnica praiagrandense Sandra Canova. “Continuam na disputa pelo título, além do nosso time, Santos, Guarulhos e Sorocaba. Vamos tentar trazer uma dessas rodadas para Praia Grande”.

Campanha - Nas rodadas anteriores, as meninas da Cidade derrotaram Botucatu, por 25 a 8; e Hortolândia, por 25 a 23. Porém, foram superadas por Sorocaba, 25 a 18; e Guarulhos, 26 a 13. “Estamos preparando o grupo para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que começam em novembro, em Santos. Alguns reforços ainda devem se juntar a nossa equipe”, conclui Sandra.

Atuam pela Cidade: Janaina Moreira, Thaís Santos, Gabriela Santos, Camila Oliveira, Denize Santos, Marília Pessoa, Carolina Magalhães, Maiara Moreira, Karla Martins, Ana Carolina Lima, Jackeline Caíres, Rebeca Ferreira, Kelly Cristina, Ana Cristina Ferrarini e Leidiane Alves. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Francislene de Sylos, Selma Pereira e Alexandre Valdívia.

2009 – Na temporada passada, as meninas da Cidade terminaram em quarto lugar no Torneio Estadual da Liga Paulista de Handebol. Na decisão da medalha de bronze, elas perderam para a equipe de Sorocaba, por 28 a 27, na prorrogação. Na semifinal, foram superadas pelo selecionado de Franca, por 25 a 20. A equipe local somou seis vitórias e quatro derrotas.

O grupo da Sejel tem apoio da Academia Movimentação, Supermercado Pompéia, M&M Imóveis Litoral e Centro Brasileiro de Cursos – Cebrac. 

Nenhum comentário: