Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Torneio feminino de bocha continua Certame conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)

O Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande, categoria feminina, tem sequência sábado (2), a partir das 9 horas, nas quadras da Cidade. O certame organizado pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) – que tem sede na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Bairro Boqueirão) - conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na Cancha do Clube dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), enfrentam-se as donas de casa e o time do Guilhermina. Na quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), jogam o selecionado da casa contra as meninas do Clube de Praia São Paulo. Em Mongaguá, a equipe do Mongamar recebe a turma do Quietude.

Pontos – No sábado (25), ocorreu a primeira rodada do returno do certame municipal. Em casa, o grupo do Guilhermina derrotou as meninas do São Paulo, por 2 jogos a 1, e manteve a liderança da competição, agora com 14 pontos. Já o time do Mongamar foi visitante indigesto e fez 3 a 0 no selecionado dos Aposentados.

Regras - Os jogos envolvem quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto. A competição acontece em turno e returno, por pontos corridos, sagrando-se campeã a equipe que somar maior pontuação. Em 2009, obtiveram os três primeiros lugares, as equipes do Guilhermina, Mongamar e Quietude. Já em 2008, Sambamar, Mongamar e Guilhermina formaram o pódio. 

Disputam a competição municipal, os selecionados do Sambamar (SAM), Guilhermina (GUI), Quietude (QTD), Clube dos Aposentados (CAP), Mongamar (MON) e Clube de Praia São Paulo (CPSP). As partidas ocorrem sempre aos sábados. Outras informações no site www.bochapraiagrande.com.br

Confira os próximos jogos e a classificação do certame:

Feminino 

Sábado (25)

Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara)
9 horas – Sambamar x Clube de Praia São Paulo

Quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão)
9 horas – Aposentados x Guilhermina

Em Mongaguá - 9 horas – Mongamar x Quietude 

Classificação = 1º Guilhermina, 14 pontos; 2º Sambamar, 10; 3º Quietude e Mongamar, 7; 5º Aposentados, 5; 6º Clube de Praia São Paulo, 5. 

1ª rodada = CPSP 0 x 3 GUI; MON 1 x 2 CAP; SAM 1 x 2 QTD;
2ª R = QTD 2 x 1 MON; CPSP 0 x 3 MON; GUI 2 x 1 APO;
3ª R = SAM 2 x 1 APO; MON 0 x 3 GUI; QTD 2 x 1 CPSP;
4ª R = CPSP 2 x 1 APO; GUI 2 x 1 QTD; SAM 3 x 0 MON;
5ª R = GUI 2 x 1 SAM; MON 2 x 1 CPSP;
6ª R = APO 0 x3 MON; GUI 2 x 1 CPSP.

Nenhum comentário: