Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Equipe de PG é bronze no Circuito Regional de Canoagem Velocidade

A equipe do Programa Navega São Paulo de Praia Grande, em parceria com a Associação Turma do Remo, terminou em terceiro lugar na primeira etapa do Circuito Regional de Canoagem Velocidade (provas de 500 metros), promovido pela Federação Paulista (FPCA). O certame finalizado no domingo (27), ocorreu na Raia Olímpica Jorge Barbosa, Bairro Jardim Casqueiro, em Cubatão.

O time da Cidade somou 25 pontos. O título ficou com a turma da Associação Vicentina de Canoagem (AVIC) que somou 81 pontos. Na segunda posição acabou o grupo de Cubatão, 57. Quarta posição para o selecionado de Mairiporã, 21. Individualmente, Praia Grande faturou cinco medalhas (três ouros, uma prata e um bronze).

No Regional, são disputadas as classes escola (iniciantes) e turismo (livre), nas categorias infantil (até 12 anos), menor (13 e 14), cadete (15 e 16), júnior (17 e 18), sênior (19 a 34), máster (35 a 44) e supermáster (mais de 45).

Outras informações podem ser obtidas no site da FPCA: www.fpca.esp.br.

Histórico – Na temporada passada, o grupo local conquistou três medalhas (dois ouros e uma prata) na primeira etapa do Circuito Regional. Por equipes, Praia Grande ficou em quarto lugar. Na segunda etapa, Praia Grande sagrou-se campeã geral por equipes e conquistou sete medalhas (um ouro, quatro pratas e dois bronzes).

Nomes – Confira os principais resultados da Cidade na primeira etapa do Circuito Regional de Canoagem Velocidade (provas de 500 metros) 2011:

1ª Fernanda Oliveira – turismo – sênior – 3min11seg45;
1ª Renata Anjos – escola – menor – 2min42seg22;
1º Antonio Gomes – turismo – supermaster – tempo não registrado;
2º Evaner Coscia – turismo – supermaster – tempo não registrado;
3º José Souza – turismo – supermaster – tempo não registrado;
4º Rivaldo Pereira – turismo – supermaster – tempo não registrado;
4º Rogério Sudbrack – escola – cadete – 2min18seg86;
5º Wesley dos Santos – escola – Junior – 2min45seg48;
8º Valdecelmo Vieira – escola – cadete – 2min36seg29;

Aulas – As aulas do Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).

Nenhum comentário: