Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Campo do Ginásio Magic Paula recebe seletiva de futebol amador

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Liga Municipal (LPFA), realiza seletiva de futebol amador terça, quarta e quinta-feira (15 a 17), das 15 às 18 horas, no Campo do Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro.Antártica).

A peneira é destinada para atletas nascidos de 1996 a 1998 (15 a 13 anos). Os interessados precisam levar chuteira, meião, canelereira e shorts próprios; além de documento de identidade com foto (RG, por exemplo). A peneira está a cargo do técnico Mário César Marcondes, com auxílio do Severino Tikinho.

Mais velhos - De segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17 horas, no Campo do Portinho (área de Lazer Ézio Dall’Acqua - com acesso no Portal da Cidade), Sejel e Liga Municipal, continuam realizando seletivas de futebol amador para atletas nascidos a partir de 1992 (18 anos). Os interessados também precisam levar chuteira, meião e shorts próprios; além de documento de identidade.

As iniciativas visam reforçar as seleções da Cidade que disputam nesta temporada os Jogos Abertos da Juventude (sub-18), Campeonato Metropolitano (sub-18), Copa Estadual São Paulo (sub-13, sub-15 e sub-17) e Jogos Regionais (sub-21). Outras informações podem ser obtidas nos telefones 3496-5606 e 3496-5601.

2010 – Na temporada passada, as seleções de futebol amador de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Liga Municipal - LPGFA e Grupo Seturity) tiveram um ano especial. Os times do Litoral tornaram-se respeitados no Estado, principalmente após os resultados obtidos no 54º Jogos Regionais e 74º Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni.

Nos Jogos Regionais de Guarujá, competindo na primeira divisão, a equipe sub-21 de Praia Grande terminou na inédita quarta colocação, o que lhe garantiu classificação aos JAI. Na primeira fase do torneio, grupo C, Praia Grande derrotou Mongaguá e Guarujá, por 3 a 1; e empatou, em 0 a 0, com Santo André. Na segunda fase (seis melhores), o time da Cidade perdeu, nos penâltis (5 a 4), para Santos, após empate de 1 a 1 no tempo normal, e 0 a 0 na prorrogação.

Nos JAI de Santos, o time praiagrandense fez mais uma resultado histórico. Pela primeira vez a seleção local pontuou, ao terminar a competição em sexto lugar. Nas quartas-de-final, Praia Grande perdeu para Bauru por 1 a 0 (gol irregular). Na segunda fase do torneio, o grupo praiagrandense derrotou Andradina, por 1 a 0. Na etapa classificatória (grupos), empatou com Brodowski, em 0 a 0; e perdeu para Bauru, 3 a 1.

Nenhum comentário: