Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PG é campeã da prova do Colégio Naval

Time municipal conquista 6 ouros, 6 pratas e 4 bronzes
 
 
A equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação – Seduc), em parceria com a Capitania dos Portos do Estado, Marinha do Brasil e com a Associação Turma do Remo, sagrou-se campeã geral da Prova de Canoagem Oceânica do Colégio Naval. Individualmente, o grupo municipal obteve 16 medalhas (seis ouros, seis pratas e quatro bronzes). A disputa realizada no último sábado (24), ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Por equipes, Praia Grande somou 341,5 pontos. Depois terminaram as turmas da Associação de Canoagem do Litoral Norte (ACALINO), com 311; Associação de Canoagem Oceânica de Angras dos Reis (ACOAR), com 272,5; Marinha do Brasil/Rio de Janeiro, com 235; e Clube Internacional de Regatas/Santos, com 35.

As disputas ocorreram nas classes 1 (avançada) e 2 (intermediária), estreante (até 14 anos) e surf ski (caiaques descem as ondas), categorias júnior (15 a 17 anos), sênior (19 a 34), máster (35 a 44) e supermaster (mais de 45). Houve provas de 15 quilômetros para todas as classes, menos a estreante, na qual os atletas remam quatro km. Mais de 20 atletas representaram a Cidade sob comando do professor Silvio Bello.

Medalhas – Confira os medalhistas da Cidade:

Ouro (6)
José Marcos Mendes Filho – surfski – sênior
Isabela Alves Faria – classe 2 – Junior
Tacyara Roberta Soares – classe 2 – sênior
Rogério Sudbrack – classe 1 - junior
Viviane Vaz dos Santos – classe 1 - open
Paulo Docek Mote e Fabio Renato de Souza – classe 1 – dupla supermaster

Prata (6)
Rayssa Correa Silva – surfski – open
Valdeselmo Vieira dos Santos – classe 1 –junior
Kleber Gonçalves Borges dos Santos – classe 1 – sênior
Sabrina Pedregoza Dias Moraes – classe 1 – open
Evaner Cossia e José Carlos de Souza - classe 1 – dupla supermaster
Lucas Davi Santana de Oliveira e Renato dos Anjos de Jesus – classe 1 - dupla mista

Bronzes (4)
Vinicius Berlofi Zeidan – surfski – sênior
Weslley Vitor Gomes de Lima – classe 2 – Junior
Mario Queiróz – classe 2 – máster
Gustavo Pedregoza Dias Moraes – classe 1 – Junior

Aulas – As aulas do Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo.

Para participar bastas que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).

Nenhum comentário: