Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Equipe de ginástica artística tem novo uniforme

Trabalho da Cidade recebe apoio do Teatro Augusta
 
 
A equipe de ginástica artística de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) está com uniforme novo, nas cores verde, vermelha, preta e branca. Com apoio do Teatro Augusta (www.teatroaugusta.com.br), de São Paulo, os meninos e meninas da Cidade receberam as novas vestimentas na última quarta-feira (28), no Ginásio Boqueirão (Bairro Boqueirão).

Segundo o técnico Luis Carlos Mitio Okuda, o novo uniforme motiva os atletas da Cidade. “Representar uma cidade, vestindo as suas cores é algo bastante empolgante para qualquer esportista. Receber este material mostra também que a modalidade está sendo valorizada pelo poder público e patrocinadores. Neste ano, nosso time masculino sub-16 foi vice-campeão dos Jogos Regionais, o feminino idade livre ficou em terceiro lugar”.

Dados – Praia Grande é uma das poucas cidades do Estado de São Paulo que oferta atividades de ginástica artística em espaço próprio, para crianças e adolescente (8 a 15 anos). Os ensinamentos de ginástica artística (GA) ocorrem no Ginásio Boqueirão (esquina das ruas Espírito Santo e Rio Branco, no Bairro Forte), de segundas as sextas-feiras, das 12 às 17 horas e das 18 às 21 horas, com os professores Leandro Salvador Heredia, Luis Carlos Mitio Okuda e Caio Américo Costa.

Qualquer estudante da Cidade pode participar dos ensinamentos por meio do Programa SuperEscola, que oferta atividades esportivas para crianças e jovens no contra-turno escolar. Munícipes de 8 a 15 anos podem fazer parte das aulas. Basta comparecer aos locais de treinamento, com documentação e exame médico. As aulas são gratuitas.

Nenhum comentário: