Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Time sub-19 vence a terceira na Copa São Paulo de Basquete

Equipe municipal lidera competição estadual
 
 
Time municipal está invicto no torneio
A equipe masculina sub-19 de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL e Faculdade do Litoral Sul Paulista – FALS) venceu, por 54 a 40, o time do Centro de Treinamento de Base, na terceira rodada da Copa Estadual São Paulo de Basquete, evento promovido pela Liga Paulista (LPB). O confronto realizado na noite da última quarta-feira (5), ocorreu no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo, Capital.

Com o resultado, a equipe da Cidade chegou a terceira vitória consecutiva, manteve a invencibilidade e lidera a competição estadual, ao lado do time de Mongaguá, com seis pontos (três vitórias). Depois aparecem as turmas de Poá, Diadema e CT de Base, com quatro; Mangalô/X5 e Itanhaém, com dois; e Carapicuíba, com zero.

Jogaram pela Cidade Anderson Nascimento, Lucas Souza, Alef Leal, Daniel Souza, Danilo Bispo, Darlan Silva, Felipe Silva, Hélder Santos, Igor Silva, Lucas Leite, Murylo Silva, Nicolas Pinto, Paulo Sampaio, Pedro Oliveira, Rafael Porfírio, Rodolpho Serra, Tiago Silva e Victor Nascimento. Vale frisar que o responsável pelo times da Cidade é Osvaldo José de Assis Pinheiro que tem auxílio de Esdras Antônio Gouveia.

Próxima – Na próxima quinta-feira (13), a partir das 19 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), as turmas sub-19 e adulta (idade livre) de Praia Grande jogam contra as equipes da Prefeitura de Itanhaém, na quarta rodada da Copa São Paulo. Atuam na adulta, Rone Gimenes, André Araújo, Erick Vital, Flávio Conceição, Júlio Santos, Carlos Augusto Gonçalves, Luiz Gustavo Souza, Luiz Pedro Semensato, Matheus Vieira, Pablo Duarte e Rafael Menezes.

Dados – O evento reúne sete times na sub-19 e outros 12 na adulta. Na primeira fase da competição, as equipes enfrentam-se em turno e returno. Além de Praia Grande, na sub-19, jogam as turmas do Centro de Treinamento de Base, Instituto Mangalô/X5, Prefeituras de Diadema, Carapicuíba, Itanhaém, Mongaguá e Poá.

Na adulta, atuam os selecionados da Associação Construindo Cidadãos através do Esporte e Cultura (ACCEC), Associação Desportiva da Polícia Militar de São Paulo (ADPM), Vila Souza Atlético Clube/Guarujá, Prefeituras de Caraguatatuba, Diadema, Itanhaém, Francisco Morato, Mauá, São Roque, Jandira e Pindamonhangaba.
Campanhas – Confira todos os resultados dos times da Cidade na competição de 2013:

Sub-19
28/4 – Praia Grande 53 x 42 Diadema
25/5 – Praia Grande 20 x 0 (w.o.) Carapicuiba
5/6 – Praia Grande 54 x 40 Centro de Treinamento de Base/SP

Adulto (idade livre)
28/4 – Praia Grande 82 x 72 Diadema
23/5 – Mauá 53 x 60 Praia Grande
25/5 – Praia Grande 48 x 54 Associação Desportiva da Polícia Militar

Apoio - Para esta temporada, além da FALS, as equipes de basquete de Praia Grande contam com apoio da Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Supermercado Marfran, Academia Rodrigão 14 e Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis. São empresas que acreditam no trabalho esportivo desenvolvido na Cidade.

Treinos - Os times feminino e masculino da Cidade treinam no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas; e nas terças-feiras das 8 às 10h30 e das 13 às 18h30. Esdras Gouveia auxilia Pinheiro nas atividades.

Nenhum comentário: