Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PG disputa Prova Remada Ambiental de Canoagem

Equipe da Cidade compete em São Bernardo do Campo
 
 
XAFTEC
Time da cidade compete na represa billings
Neste sábado (22), a partir das 9 horas, no Parque Estoril, na área da Represa Billings, em São Bernardo do Campo, a equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação – Seduc; e Associação Turma do Remo) participa da Prova Remada Ambiental de Canoagem, evento regido pela Prefeitura da Região do Grande ABCD.

Cerda de 15 atletas, de 15 a 45 anos, representam a Cidade no torneio que busca conscientizar a população em geral sobre as necessidades de harmonização entre o homem e a natureza; incentivando o crescimento sustentável das Cidades e educando as crianças para o futuro. O grupo praiagrandense tem coordenação do professor Silvio Bello.

Títulos – A turma local é destaque no evento, pois neste ano, sagrou-se hexacampeã paulista consecutiva (2008 a 2013) de canoagem oceância e vice-campeã estadual de maratona (provas de 3, 11 e 22 km). Ao todo, 10 canoístas da Cidade foram consagrados como os melhores do Estado, outros nove terminaram como os segundos melhores e mais 12 como os terceiros melhores.

Aulas – As aulas do Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo.

Para participar bastas que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).

Nenhum comentário: