Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Objetivo PG é vice-campeã da 11ª Copa TV Tribuna de Futsal

Time masculino do Colégio Objetivo garantiu a prata
 
 
XAFTEC
Técnico da equipe municipal foi eleito o melhor do torneio
A equipe masculina sub-15 do Colégio Objetivo de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) sagrou-se vice-campeã da 11ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, evento realizado pela TV Tribuna e SESC Santos, com colaboração da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). No último sábado (22), no Ginásio do SESC, em Santos, na decisão, o time  do Bairro de Vila Tupi perderam, por 2 a 1, para o time santista do Colégio Liceu São Paulo.

O técnico da equipe municipal, Caio Monzem, foi eleito o melhor da competição. Foi a primeira vez que o grupo Praiagrandense chegou a final do torneio masculino. Vale frisar que na fase semifinal, o selecionado da Cidade ganhou, por 4 a 2, dos garotos do Colégio Lupe Picasso, de Santos.

Meninas – As meninas do Objetivo/Praia Grande foram as que, representando a Cidade, chegaram mais longe na competição. Na fase quartas de final (oito melhores), elas perderam, por 4 a 1, para as do Lupe Picasso (que sagraram-se campeãs da competição). Vale destacar que ao todo, 91 instituições de ensino participaram do evento regional.

Dados – Em 2012, duas escolas de Praia Grande conquistaram medalhas de prata na 10ª edição da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. No feminino, pela segunda vez uma seleção local chegou a final. A turma do Colégio Objetivo/Praia Grande (Bairro Tupi) perdeu, por 1 a 0, para o selecionado do Colégio Objetivo/São Vicente. No masculino, a equipe do Colégio Piteco/Praia Grande (Assunção) foi derrotada, por 2 a 1, pelo time do Colégio Santa Cecília, de Santos.

Na masculina, em 2011, o time da Escola Celestin Freinet chegou à fase quartas de final. Em 2010, quem chegou nas quartas foi o Colégio Piteco. Em 2008 e 2007, pratas para a turma do Piteco. Na feminina, em 2011, os times da EM Antônio Peres Ferreira e do Objetivo foram até as quartas. Em 2010, chegaram até as quartas, a EM Lions Club Ocian (Ocian) e EM Governador Franco Montoro (Maracanã). Em 2009, a EM José Júlio Martins Baptista terminou em quarto lugar. Em 2008, a EM Lions Clube Ocian garantiu o vice-campeonato.

Partidas – Confira a campanha do time masculino do Objetivo Praia Grande na 11ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar:

Masculina
Grupo 16 (1ª fase)
9/6 - Colégio Objetivo/PG 7 x 1 EE João Adorno Vassão/Juquiá
10/6 – Objetivo/PG 6 x 0 EMEIEF Saulo Tarso Marques/SV
(2ª fase)
16/6 – Objetivo/PG 6 x 0 UME José Carlos de Azevedo Júnior/Santos
Oitavas de final
18/6 – Objetivo/PG 2 x 1 EE Braz Cubas/Santos
Quartas de final
19/6 – Objetivo/PG 2 (3) x 2 (2) Objetivo/Guarujá
Semifinal
20/6 – Objetivo/PG 4 x 2 Lupe Picasso/Santos
Final
22/6 – Objetivo/PG 1 x 2 Colégio Liceu São Paulo/Santos

Nenhum comentário: