Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Basquete de PG tem novo uniforme


Parceria entre poder público e privado possibilitou uniformes
As equipes de basquete de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) receberam nesta semana novos uniformes para a temporada de 2013. A iniciativa teve participação direta da Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Wizard Praia Grande e Instituto Social de Educação Esportiva (ISSE). São empresas que acreditam no trabalho esportivo desenvolvido na Cidade.

Segundo o responsável pela modalidade na Cidade, Osvaldo José de Assis Pinheiro, a confiança dos empresários é essencial para a continuidade do trabalho. “A única forma do esporte amador crescer consiste na parceria entre poder público e privado. Nos realizamos um trabalho voltado para o desenvolvimento do cidadão e algumas pessoas compreendem nossos objetivos”.

Para o secretário de Esportes Hugo Ribeiro a proximidade com a iniciativa privada é salutar. “O poder público faz o máximo que pode, mas não somos clubes e sim Prefeitura. Temos limites, responsabilidades e projetos voltados para a comunidade. Competir é importante para as crianças e os jovens. O apoio das empresas particulares é essencial para que isto ocorra”.

Mais – Além das empresas já citadas, o basquete praia-grandense tem apoio ainda de Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Supermercado Marfran, Academia Rodrigão 14, Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis, Padaria Nova Charm´s Óptica Santista, Vilunis Comunicação Visual, Restaurante Vila Antártica e Clínica de Fisioterapia Figueroa.

Vale frisar que os times feminino e masculino da Cidade treinam no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas; e nas terças-feiras das 8 às 10h30 e das 13 às 18h30. Esdras Gouveia auxilia Pinheiro nas atividades.

Nenhum comentário: