Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Cesac e AC Praia Grande, saem na frente no Municipal de Master

E nesse sábado (29/06) aconteceu a primeira partida das semifinais do Campeonato Municipal de Master, nos campos do Unidos e do Botafogo.

Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura da Cidade.

No campo do Unidos o mandante EC Bagaça recebeu a equipe do EC Cesac, e num jogo bastante movimentado, quem se deu bem foi a equipe visitante do Cesac, que venceu a partida pelo placar de 2x0, com isso a equipe joga o próximo jogo com a vantagem do empate, ao Bagaça, só a vitória por qualquer placar, leva a partida aos pênaltis.

Já no campo do Botafogo, a equipe da casa recebeu o time do AC Praia Grande, outro visitante que se deu bem e venceu o jogo pelo placar de 1x0, numa partida bem disputa e bem jogada,  houve muito equilíbrio, mas o Praia Grande se deu melhor e sai em vantagem para o próximo jogo, quando um empate classifica a equipe, o Botafogo por sua vez, tem que vencer a qualquer custo pra chegar a final.


A próxima rodada será entre as mesmas equipes, mas com a mudança no mando de campo; O Cesac recebe o  Bagaça, em seu campo no Canto do Forte e o Praia Grande recebe o  Botafogo, no seu campo no Tude Bastos, os dois confrontos começam a partir das 15 hs., uma boa pedida para o seu final de semana.

Nenhum comentário: