Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A
Portuguesa Santista, por meio da Kourusport, acertou nesta sexta-Feira os últimos detalhes da negociação com Paulinho Kobayashi para assumir o lugar de Cristiano Troísi no comando da equipe profissional para o restante da temporada. O treinador, de 43 anos iniciará o trabalho na próxima segunda-feira, dia 17, no Estádio Úrico Mursa.


O primeiro jogo do novo treinador no comando da Briosa será em casa, no dia 07 de julho, contra o Água Santa, em Santos (SP). A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Segundo o gerente de futebol da Briosa, Edu Marangon, a chegada de Paulinho Kobayashi deverá trazer equilíbrio ao elenco principal.

Paulinho Kobayashi iniciou sua carreira no futebol profissional em 1989 no São Caetano onde jogou com Serginho Chulapa. Em 1994 ganhou destaque defendendo o Santos FC. Após passagem pelo América de Natal, Paulinho atuou em três times da Grécia retornando ao Brasil em 2004 incluindo ainda o Villa Nova, Brasiliense e Bragantino.

Fora das quatro linhas iniciou sua trajetória como auxiliar-técnico no Bahia em 2009 e, em 2010, assumiu o comando técnico da Portuguesa Santista com a missão de impedir o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista. Embora o time não tenha conseguido se manter na série, a atuação do técnico foi elogiada. Foram três vitórias em quatro jogos. Desde então Paulinho Kobayashi comandou o Francana, Taquaritinga, Jabaquara Atlético Clube e recentemente o A.E Santacruzense

Nenhum comentário: